Cap. 06 - Vermelho

2.3K 127 114
                                    

Oioii pessoal!! Olha eu aq de nv kkkkkk como vcs estão???

Boa leitura xX

{Palavras: 7.618}

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Liam

Molhado. Eu me sentia molhado. Não ensopado, mas úmido. Minha curiosidade atiçou e comecei a despertar lentamente. O que não consegui concluir com eficácia, porque senti uma fisgada na minha virilha.

Tudo começou a fazer sentido, eu entendi imediatamente qual parte do meu corpo estava úmida, encharcada de saliva. Eu senti o quanto minha ereção matinal tinha se tornado uma ereção de verdade.

Foi a mesma coisa que me acordar com um beijo, despertei na mesma hora. E sinceramente, não sei por qual dos meus sentidos eu deveria agradecer. A visão que eu tinha era esplêndida, a sensação então... meu Deus.

Eu pisquei algumas vezes tentando definir se eu estava fantasiando ou se aquilo estava realmente acontecendo.

Eu estava na minha casa, no meu quarto, na minha cama. Disso eu tinha certeza. Eu não tinha certeza quanto ao fato de que Zayn estava entre minhas pernas, lambendo suavemente minha ereção.

PUTA. QUE. PARIU. O desgraçado estava com os joelhos entre minhas pernas e os cotovelos apoiados na cama, perto do meu quadril; seu cabelo estava bagunçado e seus olhos parcialmente abertos enquanto sua língua idolatrava meu pau. Suas unhas faziam movimentos circulares na pele do meu abdômen.

O arrastar leve, lento e sexy das suas curtas unhas me traziam arrepios e calafrios, acabei arqueando as costas, chamando sua atenção. Algo que eu não queria.

Quando percebeu que eu estava acordado, ele apenas sorriu malicioso e seus olhos brilharam. Sua íris cor de avelã queimou diante dos meus olhos, transformando-se em um poço de desejo.

Seu olhar me fez tremer muito mais do que quando piscou para mim. Mas ao invés de um tremor temporário, eu realmente comecei a tremer e só se intensificou quando ele começou a me chupar com afinco.

Sua boca descia até onde conseguia, meu pau sendo comprimido por aquelas paredes extremamente úmidas e macias, chupando como se sua vida dependesse disso. Suas mãos ajudando em seu trabalho, enquanto as minhas agarravam suas mechas sedosas e brilhantes.

Ver isso acontecer? Sensacional. Mas sentir? Meu santo Deus era demais para eu aguentar. Ver seus lábios finos e vermelhos em torno do meu membro, sua língua trabalhando sem parar enquanto seus olhos não abandonavam meu rosto em nenhum momento, era mais que eu poderia aguentar.

Quando uma de suas mãos agarrou as minhas bolas, foi o fim para mim. Minha cabeça caiu no travesseiro enquanto de olhos fechados a onda de prazer passava por mim e se transformava em cremosa na boca de Zayn, que não se incomodou em engolir tudo.

Minhas pernas estavam fracas e eu tinha certeza que não teria bom desempenho se resolvesse andar nesse momento, todo o meu corpo ainda vibrava com espasmos. Extremamente sensível. Ser acordado desse jeito era apenas demais pra mim, ainda mais o sujeito da ação sendo Zayn. Aí era mais que demais pra mim.

Senti o peso do corpo dele sobre o meu, mas não consegui abrir os olhos. Conseguia sentir sua respiração na minha boca.

— Bom dia, doce. — Pelo seu tom de voz, eu tinha certeza que um sorriso emoldurava seu belo rosto.

— Bom dia. — Suspirei. Suas mãos alcançaram meu rosto, tocando meus traços e levantando meu queixo.

— Olhe para mim, Liam. — Eu estava evitando, não nego. Tinha medo do que meus olhos poderiam dizer, do que poderiam demonstrar.

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora