Cap. 28 - Rubi

763 48 137
                                    

DALE, CATITA, DALE! Oiiiii gentee, como estamos?? Como foi o Natal de vcs?? Vcs provavelmente não viram mas eu justifiquei a falta de att naqueles avisos q vc notifica os seguidores (eu acho q é assim q chama), enfim deixa eu explicar de novo. Tive uma dificuldade do caralho de escrever esse cap, primeiro bloqueio, depois dúvidas e incertezas, eu escrevi, tirei parte, emendei parte, apaguei parte e escrevi tudo de novo, pelo menos um bilhão de vezes sério, foi tenso demais e eu nem sei porque. E eu to 100% satisfeita com o resultado? Não. Mas é o melhor que posso oferecer agora, talvez quando estiver revisando a fic eu mude algumas coisas, mas por agora é isso aí. To me cagando de ansiedade pensando se posto logo ou reviso mais um milhão de vzs. Não criem expectativas muito altas, tá? De aviso. Enfim, autora, chega. Bora pra parte que interessa? Bora!

Sem mais delongas, bem vindes ao ÚLTIMO capítulo da fanfic. Eu volto no final para os detalhes, prestem atenção lá.

Xx Boa leitura 

{Palavras: 4.254} 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Liam •


— Por que mesmo que você quer tanto me levar para esse campeonato de drift? — Acho que só essa semana, Zayn perguntou se eu ia pelo menos umas duas vezes, por dia.

Se colocou na minha frente, entre meu corpo e os portões da oficina, fechados pela metade. — Porque eu nunca fui em um e eu queria muito que a minha primeira vez fosse com você.

— Tarde demais. — Só eu achei graça, ele apenas revirou os olhos com um sorrisinho cúmplice.

— Que podre, Liam. — Reclamou com tanto carinho que praticamente mudou a morfologia das palavras.

— Mas, sério... É por isso que você quer ir? Não tem nenhum outro motivo? — Ele estava muito misterioso pro meu gosto. Fim de semana passado ele disse que tinha que viajar a trabalho, justamente no nosso "primeiro" fim de semana juntos, quando nós poderíamos, literalmente, passar o dia inteiro na cama. Tinha alguma coisa ali, ele estava escondendo algo.

— E por que mais seria? — Talvez eu esteja paranoico, mas tenho certeza que ele não está me contando alguma coisa. E eu vou descobrir o que é.

— Me diz você. É você que está escondendo alguma coisa. — Ele ficou surpreso por uma fração de segundo e rapidamente se recompôs, fingindo estar entediado. Interessante...

— Eu não estou escondendo nada. — Todas as palavras que saíam da sua boca contrastavam com suas ações e expressões. Toda vez que me perguntava se eu queria ir, mordia os lábios inconscientemente como se estivesse nervoso; nas primeiras vezes que eu perguntei porquê ele queria tanto que eu fosse, ele ficava sem reação por alguns segundos e então jogava essa desculpa de "querer ir comigo porque nunca foi antes e blá blá blá"; quando eu tentava ter mais informações, ele começava a me responder com perguntas e agora que finalmente o confrontei ele parecia tudo, menos inocente. Eu vou descobrir o que está acontecendo, pelo visto não por ele. Mas eu vou. Ah, se vou.

— Se você diz. — Ele parecia prestes a suspirar de alívio, mas percebeu o que estava fazendo no último instante e fingiu neutralidade. Zayn é um péssimo mentiroso, o que é ótimo.

— Então você vai? — Me olhou com expectativa, mordendo os lábios de novo. O que quer que ele esteja escondendo está relacionado a esse campeonato, ele é a chave.

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora