Q&A: Respostas

645 49 54
                                    

Oioiiii docinhos. Como estão?! Então vcs já sabem do q se trata, eu só queria dizer que talvez as respostas não sejam o que vcs esperam e não é pq eu não quis responder, mas é pq eu preciso respeitar os dilemas que os personagens estão vivendo e suas novas descobertas. Entao pode acontecer deles serem meio evasivos em algumas questões.

-----------------------------------------------------------

Autora: — Prontos? — todos os presentes confirmaram. — Vamos começar por... Zayn!

— Bosta! — Zayn resmungou, começando a passar a mão pela barba rala.

A: "Como é "ter" um mecânico gostoso desses bicho?"

Malik mostrou seu sorriso com a língua entre os dentes, momentaneamente esquecendo dos presentes no recinto. — Queente! Sensacional. Uma dádiva, eu diria. Ah! Vocês precisavam ver ele-

— Cale a boca, Malik. Nos poupe — foi a vez do irlandês exclamar, pelo amor de Deus, os pais dele estão na sala também.

Encarou Liam que lhe lançou um olhar cortante e ao mesmo tempo quente. Como se estivesse agradecendo pelos “elogios” e reclamando pelo momento que eles ocorreram.

A: "Eu amei suas irmãs...mas você se sente diferente depois delas terem jogado na sua cara que você tá fool for Liam? "

— Ownn, me sinto lisonjeada! — a única presentes começou a agradecer antes de deixar seu irmão responder, ajudando-o a pensar. Ele podia ser bem lerdo às vezes. — Eu sei que sou incrível.

Zayn parecia terrivelmente desconcertado. E o fato de todos estarem o encarando, o fato de Liam estar o encarando, não melhorava em nada a situação constrangedora. Ele apenas encarou o chão que se tornou o seu maior ponto de interesse.

— Olha, eu me sinto, sim! Elas não são as pessoas mais cautelosas do mundo — foi sincero se sentindo desconfortável por “se abrir” diante de tantas pessoas e principalmente diante de Liam. — Eu não sabia que gostava tanto do Liam, mas não acho que...

O “estou fool for Liam” ficou suspenso deixando os dois envolvidos extremamente embaraçados pela situação.

A: Tenso! "Você de verdade, acha que algum dia irá confiar 100% no Liam?"

— Talvez. Acho que sim. É complicado — Zayn desejava abrir um buraco e acabar em outra dimensão naquele exato momento. Mas que tipo de perguntas eram essas?! Pelo amor!

A: "Qual seu fetiche mais estranho?"

— Mas que porra?! Autora?!

— Não mate o mensageiro, Zayn! Eu só estou reproduzindo as perguntas.

— Eu não vou falar sobre isso na frente dos meus pais — sussurrou para ela, que respirou fundo.

— Engraçado que você não vê problema em falar quanto é bom ter o Liam na frente deles, mas sobre isso você vê — Payne deu um tapinha com as costas da mão em seu braço e murmurou um “idiota”.  — Senhora e senhor Malik, vocês poderiam-

— Estamos saindo. Cinco minutos, Zaynie — a matriarca informou seguida pelo marido e saindo pela porta logo depois.

Zayn respirou fundo e tentou ignorar todas as pessoas que estavam na sala junto com ele.

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora