Oioiiii amorinhassss!!! Como vcs estão?!?!? Por favor me perdoem a demora eu n quis apressar o processo criativo e menos ainda escrever algo automático ou algo que não me agradasse. Vcs merecem o melhor por isso eu demorei.
Gente eu juro que tentei colocar o clipe da música mas o wattpad me odeia vou ficar tentando ao longo do dia. O wattpad me odeia tanto que tô tentando postar o cap desde manhã até agora.
Bem-vindos ao maior capítulo da fic até agora.
Boa leitura, anjos ♡
{Palavras: 10.683}
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Zayn •
Abri a porta. Olhei para os lados, me certificando de que ninguém fosse me atrapalhar, e ainda assim, tranquei a porta.
Eu tinha uma vitrola e uma vontade muito grande de ouvir uma música específica. Também tinha, pelo menos, vinte e cinco minutos livre de compromissos. Abracei meu momento de loucura e a música começou a tocar.
Tonight I'm gonna have myself a real good time6
(Esta noite eu vou me divertir de verdade)
I feel alive
(Me sinto vivo)
And the world, I'll turn it inside out, yeah
(E o mundo, vou virá-lo do avesso, sim)
I'm floating around in ecstasy
(Estou flutuando por aí em êxtase)
So don't stop me now
(Então não me pare agora)
Don't stop me now
(Não me pare agora)
'Cause I'm having a good time, having a good time
(Porque estou me divertindo, me divertindo)
Transformei minha mesa em um piano enquanto me sentia o próprio Freddie Mercury7, fazendo meu próprio show. Para acompanhar a próxima estrofe, eu me levantei.
I'm a shooting star leaping through the sky
(Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu)
Like a tiger defying the laws of gravity
(Como um tigre desafiando as leis da gravidade)
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
(Eu sou um carro de corrida passando por aí, como Lady Godiva)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fiksi Penggemar"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...