! IMPORTANTE !

1.1K 89 58
                                    

Oioiiiiiiii gente, como vcs estão???? Primeiro eu queria dizer que MUITO OBRIGADAAAA PELOS 1,16K DE VIEWS VCS SÃO SENSACIONAIS MUITO OBRIGADAAAA MESMO. ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS POSITIVOS, PELOS ELOGIOS, POR TODAS AS AMEAÇAS SOBRE ATUALIZAÇÃO;) KSKKSKSKSKSK OBRIGADAA POR TUDO ISSO, EU REALMENTE NÃO ESPERAVA.

VOU PARAFRASEAR UM USER DO TWITTER "VCS DERAM UMA SURRA DE AMOR NA MINHA INSEGURANÇA". OBRIGADA PELO APOIO E OBRIGADA POR LEREM.

Então, passado o surto, eu queria falar uma coisa com vcs. Esclarecer uma coisa na verdade. Quando eu comecei com isso a ideia foi realmente fazer uma oneshot (eu já expliquei porquê), mas ai vcs foram me dando sugestões de uma segunda parte, demorei mas fiz. Assim que postei a segunda parte, surgiu uma ideia para uma terceira.

Veio a inspiração, mas depois a inspiração foi embora e eu fiquei feliz de n ter comentado com vcs sobre. Mas levei um tempão e fiz. Só que msm que eu não ache que esteja no msm nível das outras (sou mt crítica em relação ao que faço), eu posso postar. O que eu não posso fazer é dar uma certeza de uma continuação. Porque eu queria que virasse fanfic e eu até tenho algumas ideias eu só não faço ideia se vou conseguir desenvolver isso (tbm n tenho um roteiro ou ideia fixa, apenas algumas cenas que vão e voltam) e tenho medo de dar esperanças a vcs e acabar não postando nada. Não quero decepcioná-los.

Eu não quero ser aquelas pessoas que postam "inícios", geram expectativas e acabam não cumprindo. Eu não quero isso.

Então, minha pergunta é: vcs preferem que eu poste a terceira parte msm sem uma certeza de outra parte? Ou vcs preferem q eu n poste nada e deixe tudo como está?

Afinal, ainda vivemos na democracia. Por pouco tempo, mas...

Não me deixem flopar, eu preciso saber o que vcs pensam.

Obrigada por tudo,

xXCath

• 1968 • {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora