Oioi! Sobre a música, tenho um conselho: assistam o vídeo, é importante. Mas sobre o momento de colocar a música fica a critério de vcs.
Eu revisei, mas sempre passa alguma coisa, perdoem os erros.
Boa leitura xX
{Palavras: 5.291}
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O melhor momento dos dias quentes da Califórnia é, definitivamente, o crepúsculo. Quando pode-se sentir os ínfimos raios solares e a brisa suave dispersando o calor. Trazendo movimento e contorno aos coqueiros naquela tão clichê cena hollywoodiana.
Uma estrada vazia, o entardecer, música indie soando e o contraste entre tranquilidade e adrenalina era tudo que precisava.
Every Saturday night, I get dressed up to ride for you, baby1
(Todo Sábado à noite, eu me visto para dirigir até você, amor)
Buscando por distração e qualquer coisa que poderia tirá-lo da monótona e entediante rotina. Qualquer coisa que o fizesse esquecer seus problemas, mesmo que rapidamente.
Cruising down the street on Hollywood and Vine for you, baby
(Cruzando a rua em Hollywood e Vine por você, amor)
Ultrapassando os limites da velocidade, o vento bagunçando seus cabelos e a fumaça que soltava sendo levada para longe.
I drive fast, wind in my hair(Eu dirijo rápido, vento no meu cabelo)
I push it to the limits 'cause I just don't care
(Eu levo isso até os limites, porque apenas não me importo)
Califórnia, música, velocidade e um baseado nos lábios, o que mais poderia querer de uma sexta-feira? Depois de ter passado o dia trancado na porra de um escritório? Tudo que queria agora era se libertar e aproveitar o verão.
Amava o verão. Definitivamente. As praias, o calor, o mar, as piscinas, a alegria, a diversão, as manhãs radiantes, as cores que tomavam conta das paisagens quando o sol as refletia. Era como ver o mundo iluminado e colorido, tão diferente da sua cabeça.
Um lugar horrível. Escuro, frio, vazio e cheio de demônios gritando sua culpa, sua dor, suas memórias e péssimas sugestões para que se calasse de uma vez por todas. Mas estava os enfrentando e já tinha uma pequena vitória.
You ask me where I've been, I been everywhere
(Você me pergunta onde estive, eu estive em todo lugar)
Seus pensamentos otimistas morreram assim que ele viu. Mais um dos fantasmas do seu passado, mais uma de suas alucinações. Não pode ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fiksi Penggemar"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...