Oi gente. Como vcs estão? Atenção nas notinhas finais por favor. É... eu não sei o quão longe estamos do fim, mas esse é oficialmente o meio.
{Palavras: 3.710}
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Liam •
— Exatamente, Zayn. Por isso que quero... mais. — Depois de alguns segundos, para mim, pareceram séculos, ele desviou o olhar para o seu colo e afastou a mão da minha. Merda!
It's the end of the night23
(É o fim da noite)
There's no time for talking
(Não há tempo para conversar)
And I know it ain't right
(E eu sei que não é certo)
But I see where it's going
(Mas eu vejo onde está indo)
— Por quê? — Perguntou baixo depois do que pareceu um milênio.
— Porque eu preciso da segurança de um relacionamento sério. Eu quero ter a certeza de que isso... — Apontei para a conexão invisível entre nós. — ... é pra valer.
'Cause we've been running 'round circles now for days
(Porque estamos correndo em círculos há dias)
— Posso te dar essa certeza sem que precisemos de rótulos.
— Eu não estou procurando por rótulos, Zayn. Estou procurando por um relacionamento sério, por uma certeza.
— Por que não podemos continuar do jeito que estamos? É tão mais... simples. — Ele ergueu a cabeça para me encarar.
— Porque não é suficiente para mim. Eu preciso de mais. — Engoli meu orgulho. — Zayn. Sei que você está com medo, mas eu te garanto que quase nada vai mudar. Só vamos oficializar o que já temos.
— Muita coisa vai mudar,Liam. — Eu não tenho certeza se foi o sarcasmo ou a forma como ele disse meunome, mas doeu. — Estou aqui agora, porque quero, mas se "oficializarmos" isso,como você diz, eu vou me sentir obrigado a estar aqui. E eu não quero isso, eunão estou pronto para isso. É tão difícil deixar as coisas fluírem livremente?Por que você tem essa necessidade de controlar tudo?!
There's something different 'bout the way you call my name
(Tem algo diferente no jeito que você chama o meu nome)
— Não é sobre controlar tudo! Eu só não quero ficar no escuro, eu preciso saber se meus sentimentos são correspondidos e se vamos dar o próximo passo. Vai ser exatamente a mesma coisa que já é, Zayn, e em qualquer uma das formas você só precisa estar aqui se quiser. Você está fazendo uma tempestade em copo de água, não é grande coisa. Eu só estou pedindo um compromisso, é tão difícil assim se comprometer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fanfiction"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...