• Liam •— Então, vocês decidiram parar de foder como coelhos e voltar pra civilização? Uau! — Foi o que ele disse quando abrimos a porta.
— Um "oi" era suficiente. — Zayn resmungou.
— Boa noite pra você também, Niall. — Ele nos deu um abraço forte e simultâneo, oferecendo seu apoio e demonstrando sua satisfação por estarmos juntos de novo.
— Fico feliz por vocês serem um casal de novo, coelhinhos.
— Nós também, Ni. Obrigado por tudo. — Zayn agradeceu e tentei impedir meu coração de disparar só porque ele falou "nós" com tanta facilidade.
— Cadê Lou e Harry? Achei que vocês chegariam juntos.
— Outro casal de coelhos. — Respondeu para Zayn, encarando o sofá com desconfiança por alguns segundos e se decidindo por sentar no braço. Não que fizesse muita diferença, mas eu não vou contar pra ele. — Estou cercado deles. — Dramatizou.
— Fala o santo Niall do pau oco.
Antes que ele pudesse responder, a campainha tocou de novo. — Oioiii! — Lou me abraçou forte, assim como Niall. — Na próxima vez, deposite mais confiança nos seus amigos, idiota. Nós estamos aqui pra isso. — Quem não o conhecia diria que ele estava sendo extremamente grosseiro, mas eu já conseguia identificar o amor e cuidado por trás das suas palavras.
— Pode deixar, Lou. Me desculpe. — Foi realmente estúpido da minha parte não ter contado nada pra eles para não os arrastar para isso quando, na verdade eles já estavam dentro e saber o meu lado das coisas com certeza não os fariam mudar com Zayn, eles sabem separar as coisas.
— Dessa vez, eu deixo passar. — Trocou de lugar com Harry que aparentemente também falou algo com Zayn. O que será que foi?
— Sabe, o Lou tá certo, mesmo com esse jeito meio rude. — Senti ele revirando os olhos. — Você pode confiar na gente.
— Como sabe que foi isso que ele me disse? — E que foi dessa forma?
— Eu não casei com ele à toa, Li. — Deu uma risadinha. — Eu conheço meu marido, conheço suas aflições e não ter estado lá pra você foi uma que o incomodou muito, mas ele respeitou sua opção.
— Eu sei, me desculpe por isso. Eu deveria ter percebido que vocês já estavam mais que envolvidos nisso tudo e que falar com vocês só faria bem.
— Verdade, mas tá tudo bem. Agora você já sabe.
— Obrigado, Hazz.
Eles entraram e Lou encarou o sofá como Niall, puxando a mão de Harry e impedindo-o de sentar ali. — Vamos pra cozinha. É mais seguro.
— Verdade. — Mal sabem eles. Zayn me lançou um olhar na mesma hora, compartilhando o mesmo pensamento.
Zayn arrumou os pratos e eu peguei os talheres, começando a organizar o balcão para abrigar o jantar que fizemos juntos.
Depois de todos servidos e acomodados, Zayn sentou no meu colo. — Então nós temos uma coisa pra contar pra vocês. — Fiz das suas coxas tambores, inicialmente foi uma boa ideia, mas acabou me dando muitas outras. — Estamos namorando!
— Ah.
— Ah?
— Esse é o grande anúncio? Eu achei que vocês já estavam se casando e tinham chamado a gente aqui para sermos os padrinhos. — Revirou os olhos azuis.
— Mas...
— Liam, por favor, eu sabia que vocês iam ficar juntos desde a primeira vez que Zayn falou de você pra gente. — Eu não estava vendo, mas pela forma como sua postura enrijeceu, eu tinha certeza que o rosto de Zayn estava parecendo uma pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 1968 • {Ziam}
Fanfic"As palavras não conseguiram sair, minha razão não permitiu e meu coração sabia que era cedo demais, mas eu sentia as palavras queimarem forte na minha mente. Como uma perfeita tatuagem no meu cérebro. O amor nem sempre machuca, Zayn. Só às vezes."...