Epílogo

2.1K 158 14
                                    

Tem pessoas que chegam na nossa vida pra virar de cabeça pra baixo primeiro pra depois arrumar do jeito dela, foi isso que a Carla e Paula fizeram uma na vida da outra. Começaram a história imaturas sem saber o que vinha pela frente, porém com muitas loucuras vem muito amadurecimento, tiveram que se afastar pra voltarem com mais maturidade mais calma, com a vida mais resolvida. Quem se ama, não importa o tempo que fica separado da outra pessoa, o amor permanece, você até pode ficar com outras pessoas como a Paula ficou com a Giulia, mas assim que você revê AQUELA PESSOA, a chama que você nem sabia que ainda tinha dentro de ti, reacende, ô se reacende.
Hoje elas estão casadas e com uma família linda, Matheus com seus 17 anos de idade, estudioso, gosta de cozinhar e jogar basquete, todas as meninas são apaixonadas por ele como o previsto das mães. Laura, a menina que elas adotaram logo depois do Matheus fazer 8 anos, tem 14 anos, cabelos cacheados, sardas por todo o rosto, muito apegada ao Matheus porém quando brigam... Ela gosta de jogar futebol no tempo livre e ama livros, toda intelectual, sempre gostou de estudar.
Eduardo e Júlia casaram e a filha deles tem 6 aninhos, e a outra que é biológica dos dois, tem 3. Ele aumentou a casa e os quartos para as crianças, quando essas crianças se reúnem faltam derrubar uma casa, se bem que agora... Matheus e Laura estão na fase da adolescência é só ficam no celular.
Christian e Victor também adotaram um menino, o Daniel. Daniel e Matheus são melhores amigos e Laura é o xodó deles que eles protegem acima de tudo.
Paulo, pai da Carla, também casou e foi morar para fora do Brasil. Direto faz chamada de vídeo com a Carla, os meninos adoram ele.
A mãe da Carla conseguiu aceitar 100% a vida da Carla, e o casamento, estava de namoro com um homem da empresa da Carla, e as vezes no domingo ia almoçar com a gente é sempre leva presente e mima as crianças.

Depois de muito tempo é muito sentimento envolvido, muito trabalho e muito sofrimento pelo qual Paula e Carla passaram, conseguiram afinal uma vida feliz, não vou falar final feliz pq a última palavra que quero falar me referindo a elas é final.

Alguns amores são feitos pra serem vividos por mais que o linda vá contra.


FIM

Redes da autora:

Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr

Lua de Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora