Capitulo 22

6.8K 506 97
                                    

(...)

6h26 da manhã

Acordei em uma cama super macia por sinal, não lembrava que a minha cama era tão gostosa assim, abri os olhos e me deparei com um espelho no teto, espera... O QUE? EU TO EM UM MOTEL? como isso aconteceu? aii, porra que dor de cabeça, eu não me lembro de nada que aconteceu ontem. Ok Paula, você, Victor, festa, fui pegar um drink, bebi mais uma drinks e mais uns, fiquei um pouco bebada, e uma mulher apareceu, A MULHER, meu deus ela tá do meu lado, sem roupa, eu também to, porra que vacilo, que vacilo, será que eu acordo ela e pergunto o que aconteceu ou eu saio de fininho, eu acho que tá BEM CLARO AQUI SOBRE O QUE ACONTECEU, caralho eu nem sei o nome dessa mulher. Respira, calma. Me vesti, peguei minhas coisas e tentei sair de fininho.

       (???): Já vai?

      porra, caralho

       Paula: É... tá desculpa *sentei na cama e tentei não olhar pra ela* Acho que tá claro o que aconteceu aqui, e eu não lembro de nada, eu só queria saber... como?

(???):  Poxa, gata... Bom, depois que você retribuiu meu beijo q gente subiu aqui onde fica os quartos

Paula: Como assim "quartos" ?????

(???) Você não checa os lugares antes de vir? aqui é um bordel, tem festas, quartos caso um cliente esteja interessado, eu pensava que você sabia, colocou dinheiro na minha calcinha a noite inteira enquanto eu dançava pra você...


Victor filho da puta, burro do caralho.

Paula: É... eu devo ter percebido assim que a gente entrou no quarto né.

(???): Ah verdade, você até falou que não sabia que aqui era assim, lembrei agora, aliás, você me chamou pelo nome Carla a noite inteira, até quando dormia. Mas eu entendo, as mulheres, homens que vem aqui maioria é comprometido ou brigou com a mulher/marido e não conseguem tirar eles da cabeça durante o ato.

Paula: ok, ok, já to sabendo demais, eu não sou comprometida, e eu tenho que ir ok? tchau, foi um... prazer? tchau, tchau. *fecho a porta e abro a porta* é... minha jaqueta, e minha carteira, agora sim tchau.

       Eu queria matar o Victor. Pego meu celular e tá lá zilhões de mensagens dele

                   (5 mensagens)

Victor 23h41: Paula, onde você tá?????? - 23h41

         Victor 23h41 : Você disse que ia tomar um drink e sumiu pqp.

         Victor 00h25: Em que buraco tu se enfiou eu já te procurei nessa balada inteira!

        Victor 1h00 : Puta merda acabei de descobrir que eu trouxe a gente praticamente pra um cabaré, por favor fala que não fez merda?

      Victor 2h30: Ok, nem pra mandar sinal de fumaça? to indo embora, quando você ver as mensagens me da um toque.

        
        Chegando na porta do... sei lá o que era aquilo, chamei um uber pra casa do Victor, minha cabeça tava pra explodir, todo dia uma ressaca diferente, que tipo de bosta eu me tornei?

     
       Cheguei na casa do Victor que não era bem dele, ele tava no namorado dele que era ex, enfim, cheguei batendo mesmo.

       Victor: Olha só quem apareceu, por onde tu andou, quanto tempo.

Lua de Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora