Capítulo 38 (Sentimentos da Carla pela Paula)

4.6K 323 14
                                    

   Eu vou casar, casar com a Paula, uma policial gostosa que acho que toda garota fantasia. A Paula deixou de ser uma fantasia desde a primeira vez que beijei ela, no começo eu queria porque era excitante a ideia de beijar uma policial comprometida com o trabalho, séria e dura na queda, era uma diversão pra mim conseguir aquele beijo. Assim como todos os beijos que eu já tinha conseguido. Mas a diversão passou pra outro nível no qual eu nem poderia imaginar, e que bom que eu não imaginei, que bom que não teve nenhuma plaquinha de aviso dizendo "cuidado você vai se apaixonar", porque com certeza se tivesse eu teria fugido pra bem longe dela, e a nossa história nunca teria acontecido. Porque antes da Paula, eu tinha pavor do amor, da paixão, da entrega, sabe?
   Confesso que no começo, quando eu comecei a sentir tudo que eu sentia por ela, eu quis fugir sim, pra bem longe. Mas o problema é que eu já tava emaranhada demais nela, eu não queria largar dela, era como ímã me puxando sempre e sempre para perto.
   A Paula me ensinou muitas coisas, e uma delas foi amar incondicionalmente, um amor que eu nunca tinha sentindo antes, um amor duro e difícil e não só doce. Esse é o amor que precisamos pra ter certeza de que passaremos por tudo com aquela pessoa. Nosso amor aguentou muitas coisas, e mesmo assim, mesmo com todas idas e voltas, estamos aqui juntas, o amor não é só sobre doçura, não é só tudo lindo e perfeito como num conto de fadas. É muito pelo contrário, o amor exige coragem pra suportar todos os sentimentos que podem de estraçalhar por dentro, que pode te machucar, e mesmo assim você querer fazer dar certo, você conseguir passar por todas as barreiras até finalmente chegar em uma fase menos conturbada da relação.
   Amar verdadeiramente com todo coração, se trata de ficar quando todas as molecas e células do teu corpo de pedem pra fugir.
   Tenho certeza que tanto eu quanto a Paula, amadurecemos muito com tudo que aconteceu, e finalmente podemos colher os frutos da nossa relação.
   Ela me faz de todas as maneiras feliz, como se eu fosse a melhor mulher do mundo, mesmo com milhares e milhares por aí, pra ela, eu era a melhor.
   Você tem uma melhor pessoa? aquela que te faz fazer loucuras, que faz você ter os pensamentos mais insanos? Que te faz arder sempre que ela chega perto, que te transmite paz, paixão, arrepios? Se você tem, parabéns, não desperdice esse amor. Caso você sinta tudo isso por uma pessoa mas vocês não vivem isso juntas, tenha calma, tudo que é pra ser um só, vai ser, pode não ser agora, amanhã ou essa semana. Mas um dia vai ser, enquanto isso viva intensamente até encontrar o mesmo caminho que essa pessoa.

    Eu tinha me redirecionado de novo para o caminho da Paula, e finalmente poderíamos ser felizes, não felizes para sempre, como eu já falei, não existe conto de fadas. Mas cada dia vivendo algo novo e diferente, que me faz nunca ficar entediada. 

Meu amor por ela é infinito.

Redes da autora:

Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr

Lua de Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora