Capítulo 50

2.4K 204 5
                                    

Carla narrando:
 
   Eu nem consegui dormir e a Paula não voltou, eu só escutei o barulho da porta batendo. Eu estava exausta e eram 5h32 da manhã. Eu amo a Paula, eu amo muito ela. Eu quero viver com ela pra sempre. Mas eu quero sim um amor tranquilo com ela, quero que aquela menina morra que deus me perdoe, ela é um inferno na nossa vida. Será que eu errei? em ter terminado com ela pelo bem dela e acabei piorando a situação? Assim ela não teria se envolvido com essa louca dessa mulher.
  Mas que merda eu tava de cabeça quente e cansada. Não consigo pregar os olhos, acho que a Paula não tá sabendo lidar com tudo isso também, talvez a gente mereça mesmo esse tempo.
   Resolvi levantar pra tomar um café já que pelo visto não ia conseguir dormir. Passei pelo quarto de hóspedes que o Math está dormindo até nossa casa ficar pronta. Ele estava com uma cueca é uma camisa velha da Paula que ele amava. Ele é um anjo, uma criança que não merecia ter passado por nada que passou, que sorte eu tive de ter ganhado ele. Se a Paula quiser terminar comigo tenho certeza que um sorriso dele vai fazer eu esquecer dos meus problemas, ele vai ser meu remédio diário. Fechei a porta devagarinho e fui tomar um café olhando a vista da sacada do meu irmão. Faltava apenas 3 dias pra eu casar com a mulher da minha vida, e no momento eu não sei nem onde ela tá, o que ela tá pensando... Sento na poltrona do sofá e acabo adormecendo.

                                        ...

   Sinto alguém me tocar, mas não me cutucando de um jeito ruim, eu conhecia o toque, mas parecia mais um sonho, felizmente não era, consegui abrir os olhos e ela estava lá, tipo miragem.

    Carla: PAULA! — eu pulo nos braços dela e acabo esquecendo que a xícara de café tava na minha mão o que faz ela se espatifar no chão. — Paula, desculpa, desculpa por ontem eu tava de cabeça quente, desc...
Paula: Calma, Carla. Tá tudo bem, nós estávamos de cabeça quente. Eu tô aqui. Desculpa por ter surtado por pouca coisa ainda mais quando você precisava de mim.
Carla: Nossa eu pensava que você ia me deixar — dei uma risada de nervoso.
Paula: Tá maluca, faltam 3 dias pro melhor dia da minha vida, você acha que eu ia conseguir esperar mais tempo pra isso? Eu te amo, Carla.
Carla: Eu te amo, Paula.
Paula: E o que diabos você tava fazendo dormindo aqui? Vem, eu trouxe comida pra nós.

Segui ela até a cozinha, que tinha um pequeno buquê de girassóis, pão de queijo e pão e bolo na mesa.

Paula: Isso aqui é pra você, sua flor preferida.
Carla: De que filme clichê romântico você saiu, hein?
Paula: Do melhor, da vida real, tudo verdadeiro.
Carla: Eu seria muito estraga prazeres se eu quisesse transformar esse filme romântico em um filme pornô? — depois de passar um tempo observando as flores eu virei pra ela e agarrei no seu pescoço.

Ela me pega pela cintura e me leva até o quarto, me beija e me joga na cama com força e vem por cima de mim. Ela para por uns segundos e olha no meu olho.

   Paula: Poxa vida tenho que trabalhar.

Ela sai de cima de mim

   Carla: Até quando você vai ficar com essa promessa idiota? que saco.
Paula: Me aguarde, me aguarde.
Carla: Paula...
Paula: Me aguarde Carla...
Carla: Não, é sério vem cá. — eu puxo ela pra perto de mim — Promete pra mim que agora essa Giulia vai ficar debaixo do tapete? Deixa ela nas mãos de outros profissionais, eu não quero mais você olhando pra cara dela, só de imaginar, eu, eu...
Paula: Ei, calma, tudo bem. Não precisamos mais falar dela.

...

Paula narrando:

Fui na delegacia resolver o b.o daquela dor de cabeça chamada Giulia.
Eduardo me falou que já estava tudo resolvido e ele cuidou de tudo, Giulia ficaria em observação severa, e ia pegar uns bons anos de cadeia. Graças a deus eu já não aguentava mais toda aquela dor de cabeça, só quero ficar em paz com minha mulher, é pedir muito?
Ainda tem os votos, tenho que escrever ainda hoje isso, faltam 2 dias apenas e tá tudo uma correria, o Matheus tá muito animado pra levar as alianças. mandei convite pra todos meus amigos que é... o eduardo só. E a Carla mandou convite pros zilhões de amigos dela da escola, até de paris. Essa mulher se dá bem com todo mundo. Conquista todo mundo.

Sou apaixonada

Redes da autora:

Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr

Lua de Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora