Votos - Carla

1.6K 151 15
                                    

   Eu escrevi isso me tremendo, pensando, como botar em um simples papel uma historias de anos? como botar em um simples papel o amor que eu sinto por ela? Porque eu te juro Paula, não importa o que eu escreva, nada descreve o que eu sinto quando eu te olho, nada explica a sensação de acordar todos os dias te olhando do meu lado e ficar feliz por aquilo não ser um sonho. É a minha realidade. Eu tava tao acostumada que minha realidade era ruim que foi difícil chegar a conclusão que eu não estava sonhando por estar com você. Realmente passamos por poucas e boas ate chegarmos aqui, minhas mae interferindo, sua ex louca reaparecendo, meu intercâmbio, a Giulia, meu deus. Mas passamos por tudo e hoje estamos aqui, pra honrar nossa história. Com você do meu lado tudo fica mais leve, sabe aquela sensação de segurança? Pois é. Nossos palhaçadas, você me faz rir todos os dias Paula, todos os dias. Eu te escolheria todos os dias, sempre pra sempre, você foi feita perfeitamente pra mim, não diria que você me completa porque você me transborda. Eu quero que isso se prolongue pra sempre nos dias ruins ou bons, quero você comigo, e sempre vai ser assim, sempre vamos dar um jeito pra tudo enquanto estivermos juntas. Eu te amo!

Redes da autora:

Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr

Lua de Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora