Eu acabei adormecendo, mas antes pensei muitas coisas e acordei decidida. Vou falar com a Paula e falar que eu quero continuar a ficar com ela, e falar tudo que eu sinto, me abrir mais do que me abri pra ela, talvez abrir as pernas também HAHAHA, Brincadeira, mas talvez sim, porém antes tenho que falar sério com isso.
Graças a Deus hoje ainda é domingo, tenho o dia todo de bobeira pra fazer isso, pensar como fazer isso. Mandar mensagem? Ir na casa dela?
Acho que mandar mensagem é menos real, ir na casa dela é a melhor opção, e ela tá acostumada com minha ousadia, né?
.
12h01
Tomei um banho escovei os dentes e coloquei uma roupa qualquer do guarda roupa. Desci as escadas e sentei na mesa.Carla: Bom dia mãe, Bom dia pai, o que é de almoço hoje, to morta de fome. * falei colocando a mão na barriga roncando*
Helena: Bom dia bela adormecida, é carne cozida com batata.
Paulo: Bom dia querida.
Hmm que delícia, eu amo carne com batata, comi um pratão de pedreiro e fui descansar um pouco no sofá.
Será se aviso ela que vou lá?
Foda se não vou avisar, vai que na verdade ela é uma mulher que não presta e fica fazendo festinha com várias mulheres lá? melhor pegar no flagra.
Assisti um episódio de Titãs e voltei pro meu quarto pra colocar uma roupa mais apresenta, um short jeans e um cropped rosa de alça. Passo um perfuminho e pego as chaves do carro. Desço as escadas.Helena: Pra onde você pensa que vai, domingo é dia de ficar em casa Carla.
Carla: Vou na casa da júlia mãe, é rápido por favor.
Paulo: Deixa a menina ser feliz Helena
Valeu, pai!
Helena: Ok
Ufa, enquanto isso mandei mensagem pra Júlia falando que qualquer coisa eu tava lá. Peguei o carro coloquei uma música e lá vai eu em direção a casa da amada, nervosa num tanto que minha mãe até soa, que sentimento estranho, será se tenho alergia a isso? Tá parecendo! Eu hein.
Cheguei! Estacionei o carro em frente a casa dela e fiquei uns 5 minutos criando coragem pra sair do carro. Será? Aí meu deus vai logo Carla!
Quando eu menos percebi tava na porta da casa dela preste a tocar a campainha, demorei um tempo até criar coragem e tocar. Não demorou uns 3 minutos e ela atendeu.Paula: Carla? Tá fazendo o que aqui, por que não me avisou nada?
Ela fala olhando pro celular como se tivesse procurando por mensagens minha. Toda descabelada como se tivesse planejado o dia hoje pra ficar jogada em casa, que pena pra ela.
Carla: Eu posso... entrar?
Paula: Ã... sim claro
Ela fez um sinal pra eu entrar e eu já vi aquele sofá maravilhoso pra sentar e fui em direção, como se eu já fosse da casa mesmo.
Paula: Pode sent... ah tu já se acomodou aí
Carla: A gente precisa conversar sobre algumas coisas que eu pensei e tudo mais
Ela se aproxima de mim com uma garrafa de cerveja depois de ter ido na cozinha, que não era muito longe da sala onde eu estava, parecendo uma mulher daquelas de filme, desarrumada, mas linda.
Paula: Pode falar o que quiser
Ela senta de frente pra em um banquinho. Eu respiro fundo pra começar a falar tudo que penso.
Carla: Então... eu sei que nem faz muito tempo desde ontem, eu to um pouco nervosa porque nunca lidei com isso, é a primeira vez, juro... Eu sinto umas coisas por você, tipo sentimentos sabe, aquele negócio lá de amor, eu sempre quero te beijar de novo, saber se você tá bem, quero cuidar de ti, enfim, sinto vontade dessas coisas... Então eu queria saber se você quer continuar ficando comigo, com sentimentos e essas coisas, sabe? Iai?
Então eu botei as coisas tudo pra fora, de um jeito meio bagunçado, mas pelo menos eu falei, né? será se ela ainda me quer? aí meu deus eu acho que ela não me quer e eu passei uma vergonha enorme aqui.
Carla: Olha se você não quer mais eu entend....
Ela ficou me olhando por tanto tempo, eu tinha que falar alguma coisa, até quando eu falei ela veio pra cima de mim como se tivesse sem me ver a 1 ano, era um toque diferente mas eu gostei. Ela me beijou tão intensamente que eu pude sentir o molhado entre minhas pernas, vocês já sentiram vontade de jogar a pessoa em qualquer canto e transar com ela, só pelo beijo? é o que eu sinto com ela.
Ela jogou tudo que tava na escrivaninha no chão e me deitou nela me beijando cada vez mais intenso, eu estava quase perdendo o fôlego. Ela beijava meu pescoço e aquilo me arrepiava de um jeito, essa mulher não é de Deus, ela foi mandada na terra pra me testar! Eu já não conseguia mais pensar em nada.
Ela tirou minha blusa e olhou nos meus olhos como se fosse um pedido de permissão pra me tocar sendo que ela sabe bem que tem controle sobre todo meu corpo, ela pegou na minha cintura e me virou de costas pra ela.É sério, eu não poderia imaginar que a nossa primeira transar depois de algo mais ou menos oficializado seria na mesinha de centro da sala dela, mas tudo bem, eu do pra essa mulher aonde ela quiser.
Ela passou a mão levemente pelos meus cabelos colocando pro lado e começou a beijar meu pescoço e desceu para os meus ombros quando eu menos esperava eu já tinha desabotoado meu shorts, e desceu ele e começou a esfregar os dedos dela em mim, me provocando, beijando meu pescoço até que ela pegou meu cabelo e deu uma volta com a mão prendendo ele firme nas mãos dela e me colocou de 4 na mesinha de centro da sala dela e começou a penetrar em mim devagar e aumentar a velocidade.
Eu não sei explicar essa se sensação tão gostosa de prazer, o suor, o gemido. Transar é bom, mas eu nunca tinha transado com alguém que gostasse de mim e que eu gostasse dela, transar com sentimentos é dez vezes melhor. A química, tudo!Gozei, porra.
Me viro pra ela e empurro ela pra sentar no sofá e sento em cima dela, e do um beijo nela segurando seu rosto ao ponto de arrancar ele dali e levar pra minha casa.
Carla: Então... isso foi um sim pra essa coisa aí q eu falei de ficar com sentimentos, tipo ficar sério?
Ela da um sorriso e coloca um mecha do meu cabelo atrás da orelha.Paula: O que você acha?
Eu levei aquilo como um sim e abracei ela, se eu pudesse eu ficava ali pra sempre.
Coloquei meu shorts e fiquei deitada com ela ali no peito da mulher que fez meu coração de pedra virar um coração mole, haha.* Se você está gostando do livro comente, isso me incentiva muito a continuar a escrever. O que estão achando desse casal?*
________________________________
Redes da autora:
Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Prazer
RomancePaula uma policial responsável e dedicada totalmente ao trabalho, com a vida toda em ordem, sem planos nenhum para relações, seja qual for. Porém o destino coloca Carla em seu caminho. Paula tenta manter o foco, mas fica difícil quando aparece a C...