Carla narrando:
Eu disse que ia a ver de novo, só não disse quando e onde. Ela me olhava com o olhar desesperadamente assustada, e eu já imaginava, é um olhar fofo.Paula: Mas o que você tá fazendo aqui?
Carla: Ué, mas o carinha lá da frente não falou? Vim fazer um b.o, alguém ontem me seduziu e me usou a noite.
Paula: Carla é sério, no meu trabalho não, você precisa respeitar isso * coloco minha carteira junto com minhas chaves na mesa com força olhando ela fixamente*
Carla: Poxa, so queria fazer uma surpresa, não gostou? * levanto e fico frente a frente a ela*
Paula: Não, não gostei, acho melhor você ir embora. *saio da frente dela e sento na minha cadeira, pegando meus óculos que quase não usava e colocando eles no meu rosto e pegando uns relatório pra dar uma olhada*
Carla: Não sabia que você era taooo chata assim! *me viro pra ela novamente enquanto ela lê uns papéis ali eu vou em direção a ela pego os relatórios da mão dela e sento no colo dela, pego no seu rosto e dou um beijo nela*
Paula: Carla... *falo meio sufocada com os beijos, não era o que eu queria, ou era? Bom se era eu já não sei, só sei que eu já estava a beijando e me. entregando... de novo.*Eu sabia que ela não resistiria, eu não resisti de a ver novamente, única pessoa que eu achei que tem uma química maravilhosa comigo, um beijo, uma pegada, uma transa maravilhosa, quando a gente se beija parece uma conexão de outro mundo que leva nós a fazermos outras coisas se é que me entende! Você já se sentiu assim? presa a uma pessoa que você mal acabou de conhecer, não sabe quase nada sobre ela, mas você quer mais, sempre quer mais, você sabe que aquilo é bom e sempre vai querer repetir. Eu sou assim, se eu gostei eu volto, se eu quero eu faço, tenho que fazer as coisas por mim mesma se não quem fará?
Pode ser uma última oportunidade, se eu não fizer eu vou morrer pensando como seria? Ah não! Não dá pra mim, eu tenho que correr atrás do que quero, isso serve pra tudo, do sexo aos estudos. Haha.
Estávamos nos beijando ali na cadeira da sala dela onde eu estava por cima dela e ela com uma mão na minha bunda e a outra na minha cintura. Mas ela não parava com aquelas mãos dela, isso que eu gostava, ela não perdia tempo era sempre passando pelo meu corpo todo valorizando cada pedacinho dele! Difícil achar alguém assim, tem gente que só vai direto e deu, aff.
Eu beijava ela cada vez mais, bagunçando o cabelo dela e rebolando no colo dela que fazia ela da uns risinhos que olha... acabava comigo. Tava muito bom, por mim ficaria ali pra sempre só beijando ela. Mas sempre tem alguma coisa pra atrapalhar, né?Paula narrando:
Ela rebolando no meu colo tava me deixando doida! Não sei o que ela tem que não consigo me controlar, ela acerta em cheio no meu ponto fraco, não sei qual o segredo dela pra ser assim. A cintura dela se movimentando de acordo como ela rebolava no meu colo e eu a pegava mais pra perto de mim. Ela passava sua mãos pelo meu cabelo me deixando toda descabelada, beijava meu pescoço me mordia e eu gostava. Estava maravilhoso aquele momento eu só queria poder estender por um tempo e levar isso até a cama, ou ali mesmo rsrs. Mas quando eu menos espero ouço um barulho da porta que é quando eu me levanto rapidamente arregalando os olhos pra ela se ajeitar, passo a mão no meu cabelo e a gente se afasta.Paula: Então dona Carla, quando algo suspeito acontecer com você de novo, é só vir imediatamente pra cá, irei resolver isso. *pausa pra olhar pro delegado que acaba de abrir a porta* Boa... *olho pro relógio* Boa noite seu Pedro, posso ajudar?
Pedro (delegado): Boa noite, Paula. Preciso que você de uma olhada em m suspeito pra mim enquanto eu vou na outra delegacia resolver um coisa. Já terminou aí?
Paula: Já sim seu delegado, já vou * vou indo e quase saindo da sala pego no braço da Carla e falo*
Nunca mais apareça assim no meu ambiente de trabalho, isso não se faz! E acho que você já sabe que eu não resisto a você, agora vá
embora. * saio da sala*Carla narrando:
Pronto, desejo realizado com sucesso, recebi uma bronquinha mas ela gostou haha, não resiste a mim? Gostei!
Aí Carla e todo aquele papo de pegar e não se apegar? Você não vai jogar fora né? Não pode! Você não nasceu pra se apegar a ninguém.
Eu já fui muito decepcionada, vocês acham que eu cheguei nesse nível que estou sozinha? Claro que não, tenho duas ex. As duas me decepcionaram muito, me trairam, uma com a outra, mentiram pra mim, foi horrível não gosto nem de lembrar. Me fechei pra todo mundo desde esses meus dois últimos relacionamentos. Hoje eu não sou de ninguém e pego quem eu quiser! To com medo de isso mudar com a Paula, medo define.________________________________
Redes da autora:
Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Prazer
RomancePaula uma policial responsável e dedicada totalmente ao trabalho, com a vida toda em ordem, sem planos nenhum para relações, seja qual for. Porém o destino coloca Carla em seu caminho. Paula tenta manter o foco, mas fica difícil quando aparece a C...