Carla narrando:
Eu entrei por aquela porta com meu coração estralhaçado, eu queria muito voltar correndo pra trás e ficar ali. Ah, como eu queria... Eu sabia que a Paula estava "lidando bem" com a situação só pra me deixar mais tranquila, meu sabia que uma hora ou outra ela ia desabar, e foi ali, no aeroportos ué um filme se passou pela cabeça dela, e passou na minha também.
•••
Desci do avião e senti uma brisa gostosa e fria, o sol ensolarado e pessoas circulando por lado e pro outro, o estilo das pessoas eram diferentes, que engraçado! Peguei meu celular para checar as mensagens.
(Mensagens novas)
Amor: Já estou morrendo de saudades! Boa sorte nessa nova jornada meu amor.
Amor: Vou dormir tá bom? aqui tá um pouco tarde, creio que aí esteja de manhã já, enfim, assim que chegar me avisa por favor, eu te amo!❤️O fuso horário é bem complicado aqui em Paris, estou demorando pra me acostumar, são 4h à frente do Brasil. Eu e a Paula estávamos tentando nos adaptar mas não estávamos tento sucesso, eu chegava do trabalho e ela já estava no décimo sono. Eu acordava ela já tinha me mandando bom dia e quando respondia ela já estava no trabalho.
Os dias foram passando e a gente tava a cada dia tentando achar maneirar de nos adaptar a isso, até tentamos aquele negócio de "Sexofone", mas sem sucesso, sem sucesso mesmo, e eu sempre tava bem cansada pelo horário que a gente se falava, era um saco!
Eu me pegava chorando de noite por essa situação, queria tanto ela ali perto de mim, eu tava indo tão bem no trabalho, as pessoas gostavam de mim, mas faltava ela, sempre ia tá faltando ela.•••
Enquanto os dias iam se passando, mais a gente ia se afastando, horário complicados, algumas discussões, Paula sempre me ligava por vídeo com uma latinha na mão e bêbada, a geladeira dela virou um frigobar. Poxa, eu sei que ela tá sofrendo, com a unha ausência, e isso só ta dificultando as coisas pra gente. Aquilo não tava fazendo bem pra ela, eu precisava dar um jeito por mais que isso doesse sem mim, eu precisava deixar ela ir.
Ela tá se prendendo a um sentimento, tá estragando a vida dela com a bebida, tá cega, eu não quero que ela ela fique assim por mim, dói muito, quero ver ela bem, com saúde. Eu preciso colocar um fim nisso pelo menos até... eu voltar. Mas não vou falar pra ela que quero reatar com ela quando voltar, isso só vai prender ela mais, não vai adiantar de nada, eu preciso... preciso ser firme. Caralho como dói.•••
Depois de um longo dia de trabalho, cheguei em casa e decidida, mandei mensagem para Paula me ligar assim que ela chegasse, que tinha algo importante para falar com ela.
Logo após umas horas ela me respondeu falando que já havia chegada e só ia tomar um banho.
Enquanto ela tomava banho eu ficava pensando em meio milhão de coisas, como eu ia fazer isso? O que eu ia falar? Será como ela ia reagir? Eu tô tão nervosa que já fui no banheiro umas 5 vezes só nos últimos 30 minutos. E quando o celular tocou eu ameacei jogar tudo que eu tinha jantado pra fora.
Olhei para o celular e realmente era ela, demorei um pouco pra tomar coragem de pegar o celular e atender.Paula: Oi amor — ela fala com uma voz rouca com olheiras fundas e abrindo a geladeira provavelmente pra pegar uma bebida.
Carla: Paula o que a gente conversou sobre...
Paula: Carla, relaxa, isso não vai me matar, é só uma forma de avaliar... enfim, o que você quer conversar comigo?
Ela fala tomando um gole de whiskey, e meu coração acelera.
Carla: Ok, eu acho que não estamos mais dando certo.
Pronto, simples e direta.
Paula: Desculpa, o que? *ela engasga com a bebida*
Carla: Isso não tá mais dando certo Paula, nos estamos nos afastando, eu não quero que seja assim. Quero que siga sua vida.
Paula: Amor, para de brincar comigo, você nunca foi de fazer essas trolagens, Carla é sério...
Carla: Eu tô, tô falando sério Amo... Paula! Tô falando sério, não vai dar mais certo, nos já estamos nos afastando mesmo, precisamos dar um fim nisso.
Paula: Você quer que eu acredite em você? Carla você não ia terminar por isso, fala o real motivo. Fala, não mente pra mim.
Puta que pariu e agora? Eu precisava inventar qualquer coisa pra convencer ela.
Carla: É... eu me apaixonei por outra pessoa, faz uns dias, uma mulher do... do... do meu trabalho! Foi isso.
Paula: Tu só pode tá brincando comigo
Carla: Não estou, não queria te falar o motivo mas já que insistiu... Me apaixonei por outra Carla, não temos mais pq estar juntas.
Paula: Eu esperava isso de qualquer pessoa menos de ti, tu se mostrou uma pessoa totalmente diferente, eu tô te desconhecendo Carla, tudo que passamos juntas, que eu fiz por ti e que ESTAVA disposta a fazer, foi tudo pro lixo! E por favor não fala mais comigo, eu vou estar tentando esquecer o estrago que tu fez, e felicidades pra ti e essa menina aí. Tchau.
Ela desligou na minha cara antes que eu pudesse falar um A, é Carla, agora aguenta esse peso, porra se pelo menos eu tivesse alguém apaixonada por mim seria mais fácil, eu espero que ela consiga superar isso o mais rápido possível, não que ela sofra tanto, por isso terminei, não queria que ela prolongasse esse sofrimento por fuckings 3 anos. Eu não queria. Precisava ter feito isso.
.
* Com quem você se identifica mais? Carla ou Paula?Redes da autora:
Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Prazer
RomancePaula uma policial responsável e dedicada totalmente ao trabalho, com a vida toda em ordem, sem planos nenhum para relações, seja qual for. Porém o destino coloca Carla em seu caminho. Paula tenta manter o foco, mas fica difícil quando aparece a C...