Fim de tarde, voltando pra casa um pouco mais cedo e muito cansada. Quando chego em casa vou direto comer algo, pois estou faminta! Coloco uma série na TV enquanto como. Preciso tomar um banho bem quentinho, que amanhã o dia vai ser cheio de novo. Quando sento no sofá com um pedaço de pizza e um copão de refrigerante. Amo comer uma besteira, logo quando ligo a TV recebo um telefone que me assusta, nunca recebo telefonema.
Paula: Alô, quem é?
Carla: Você é a policial que eu falei mais cedo? Por favor acho que tem alguém me seguindo, to com medo de ir pra casa e ser a mesma pessoa que me assaltou perto de casa, posso ir na sua?
Paula: Não! Que dizer, me fala onde você tá é melhor eu vou aí!
Carla: Por favor! Isso vai levar um tempo eu to com medo me fala logo, eu chego aí em menos de 10 minutos.
Paula: *suspiro e passo o endereço a ela e ela desliga o telefone*Agora eu não posso mais comer em paz, nem assistir, tenho que trabalhe até fora do trabalho.
Subo no meu quarto e pego minha arma, em caso de emergência.
Logo quando desço o campanhinha toca e era ela.Carla: Oi, obrigada por me falar o endereço e confiar em mim *ja vou entrando e sento no sofá dela*
Paula: Voce não me parece nenhum pouco nervosa garota. O que aconteceu mesmo?
Carla: *do uma risada interna* Eu menti, não tinha ninguém me perseguindo, eu só não queria voltar pra casa, e pensei logo em você, gostei de você de primeira, sabia? *do uma fisgada no olhar dela*
Paula: *sento no sofá do lado dela, cruzo meus dedos e do um suspiro* Você não pode fazer isso, te dei meu número para casos de emergências, não quero nem pensar no problema que posso ter de ter passado meu número pra uma cliente. Porra...
Carla: Aí para, onde você aprendeu ser tão careta assim? Relaxa, curte o momento, não é sempre que te ligam do nada só pra ver você, né?
Paula: Estou tranquila e bastante relaxada, mas preciso que você vá embora.
Carla: Tá, eu vou, mas não antes de fazer isso...
*seguro seu rosto com força e a beijo com muita vontade*
Paula: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? * afasto ela e saio dali pra cozinha*Puta que pariu que beijo gostoso, mas não, não posso fazer isso, ela é quase de menor, e me conheceu através do meu trabalho. Ela precisa ir embora da minha casa.
Quando eu penso que não ela se levanta do sofá e vai atrás de mim.Carla: Aí pra de fugir, eu sei que gostou, não gostou? *me aproximo mais dela e olho fixamente para ela*
........
________________________________
Redes da autora:
Instagram: @pamellacondoisele
Twitter: @pamellaguiarr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Prazer
RomancePaula uma policial responsável e dedicada totalmente ao trabalho, com a vida toda em ordem, sem planos nenhum para relações, seja qual for. Porém o destino coloca Carla em seu caminho. Paula tenta manter o foco, mas fica difícil quando aparece a C...