1 - welcome to mystic falls

12.8K 669 40
                                    


Chego em Mystic Falls após anos viajando e conhecendo lugares diferentes, decido dar uma volta na cidade e de fato estava tudo diferente de 1864.

"Será que minha casa ainda existe?" penso.

Então vou à procura de descobrir, vou andando até algumas vizinhanças quando vejo a velha mansão Salvatore, pois é Angel você ficou muito tempo fora.

A curiosidade me bate então decido bater na porta para ver os novos moradores, vai que acho algum parente meu.

Bato na porta e tenho uma baita surpresa.

Damon, meu irmãozinho como ele estava vivo? Katherine...

- DAMON? - grito feliz e ao mesmo tempo assustada.

-ANGEL? Como... - ele fala sem reação.

-Damon meu bebê - falo dando um abraço nele com lágrimas nos olhos.

-Angel... você é vampira? - Ele fala

-Sim, você também? - falo.

-Sim eu e Stef- ele é interrompido por uma voz no fundo.

-Damon? Quem é - ouço a voz de Stefan.

Eu me afasto de Damon e quando olho para trás meu caçula Stefan estava lá me olhando surpreso.

Corro e dou um baita abraço nele.

-Angel! - ele fala - é você mesmo?

-Tefinho! Sou - falo

-Que saudades que eu estava de vocês - completo.

-Como você virou vampira Angel? - Damon fala fechando a porta.

-Vou explicar tudo e vocês também me expliquem - Falo indo me sentar junto com eles na sala.

-Logo após da suposta morte de vocês eu endoidei, papai descontava tudo em mim como sempre e eu fui ficando cada dia mais louca - conto.

-Ele sempre foi assim... - Stefan diz.

-Sim, um tremendo filha da Puta - Damon fala.

- DAMON - eu o repreendo.

-Velhas coisas nunca mudam - Stefan da risada.

-Continua a história garota - Damon fala tomando um gole de Borboun

-Então passou algumas semanas dentro daquele inferno com nosso pai, até que ele aparece... Klaus Mikaelson, ele estava atrás da Katherine e ele sabia oque ela era, como eu não sabia se ela havia morrido ou fugido falei que iria ajudar ele e seus irmãos a encontrarem ela. - Falo e tomo um gole de bourbon -Eu e Klaus nós apaixonamos e ele me contou o que ele realmente era um Vampiro e o porque de estar atrás de Katherine então eu simplesmente fugi para a floresta... - falo

-Klaus Mikaelson... - Stefan fala pensativo - Tenho a impressão de que já ouvi esse nome antes mais não tenho certeza - ele completa.

-Mais como você de fato morreu? - Damon fala.

-Kol, o irmão psicopata dele, ele me seguiu ate a floresta e com medo de que eu contasse para alguém o segredo deles ele achou melhor me matar.

-Mais o tal do Klaus que mandou ele te matar? - Stefan fala.

-Isso eu não sei... só sei que ele me mordeu e eu apaguei e quando eu acordei Rebekah a outra irmã deles estava comigo... nós éramos muito amigas, ela me salvou e falou para mim fugir e não voltar mais. - respondo tomando mais um gole de bourbon.

-Que historiazinha deprimente hein maninha - Damon fala.

Damos risada.

Apos alguns minutos conversando com meus irmãos ainda sim muito feliz deles estarem vivos alguém bate na porta.

-Eu atendo - Stefan fala.

Estou tomando um gole de borboun quando vejo ela Katherine.

Em um ato de desespero vou até ela e seguro ela contra a parede, ela fica sem reação e assustada, nem parecia a Katherine.

-ANGEL NÃO - Stefan fala tentando me alcançar.

-Como não? Essa vadia arruinou a vida de vocês! - falo a sufocando.

-ESSA NÃO É A KATHERINE - Damon fala.

-Como não? - falo rindo - e ela vocês são cegos? - respondo.

-e... eu... sou a... ele- ela fala mal conseguindo respirar.

-Solta ela Angel! - Damon fala e eu a solto.

A garota fica com a respiração ofegante e eu ainda sim fico sem entender e Stefan vai logo correndo a ajudá-la.

-Essa não e a Katherine, essa e a Elena - Stefan diz apreensivo - Ela e uma duplicata da Katherine. - ele completa.

Então eu entendo tudo, essa de fato não era Katherine Pirce e sim uma duplicata dela.

-Ai meu deus, me desculpa - falo para a garota que estava apoiada em Stefan pegando ar.

-Quem é você? - a garota fala.

-Sou irmã deles, me desculpe por favor achei que fosse a Katherine... - respondo.

Ela olha pra Stefan confusa.

-Tudo bem, me chamo Elena - ela fala.

{...}

Oii tudo bem? Espero que sim não deixem de avaliar a fic!
Xoxo 🧚🏽‍♀️💋

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora