ANGEL POV
Acordei em meu quarto com Klaus sentado na poltrona que havia ao meu lado.
-Você está bem? - ele perguntou se levantando rapidamente da poltrona e vindo em minha direção.
Eu não esqueci que ele tinha se transformado em um lobo sem me contar.
Dei um tapa na cara dele.
-ISSO E POR VOCÊ NÃO TER ME CONTADO SOBRE SER UM LOBISOMEM - falei com raiva.
-Angel eu achei que isso iria te deixar em mais perigo - ele falou.
-ESTAR PERTO DE VOCÊ JÁ É UM PERIGO KLAUS - afirmei.
-QUANDO VOCÊ VAI COMEÇAR A ME CONTAR TODA A VERDADE? - perguntei furiosa.
-E QUANDO VOCÊ VAI ME CONTAR ? - ele fala aumentando o tom também.
-E AQUELE DEAN? QUEM ERA ELE ANGEL - ele me perguntou bravo.
-NINGUÉM KLAUS - falei me levantando furiosa e saindo do quarto.
-Se não era ninguém por que ele me falou que vocês eram apaixonados? - ele falou me alcançando e segurando meu braço.
-Como assim? - perguntei sem entender.
-Eu nunca amei Dean, ele era apaixonado por mim mas eu nunca gostei dele!- afirmei.
-Parece que não sou só eu que tenho segredos - ele falou soltando meu braço e indo em direção a porta da casa.
-Afinal - ele falou antes de sair - quando quiser me contar o que aconteceu em 1920 eu estarei a disposição para ouvir. - ele completou e saiu.
-Uau - Damon falou entrando na sala.
Peguei um copo que estava em cima da mesinha ao lado de uma garrafa de burbon e joguei em direção a ele.
-AI - ele exclamou. - falo mais nada também, eu em - ele completou saindo da sala.
Fui até a cozinha peguei uma bolsa de sangue e fui em direção a Katherine que estava com uma aparência horrível.
-Bom dia - falei tomando a bolsa de sangue na frente dela.
-Ouvi a briga de vocês - ela falou.
-Por que você se tortura tanto Angel? - ela me perguntou.
-Todo mundo sabe o demônio que você é de verdade - ela afirmou.
-Será que seus irmãos vão ficar do seu lado se descobrirem todas as milhares de pessoas que você matou em um único dia? - ela perguntou.
-Cala a boca Katherine - mandei meio preocupada.
-Quando eu contar tudo o que você fez... todos vão te odiar - ela afirmou.
-PARA COM ISSO - gritei.
-Todos vão se afastar de você... você não vai ter ninguém - ela diz.
-Absolutamente ninguém, nem Damon... nem Stefan... - ela fala e eu começo a ficar com a consciência pesada e fecho os olhos com força.
-CALA A BOCA - grito.
-Nem o Klaus... - Ela termina a frase e é como um choque percorrendo todo meu corpo.
-Não fica se torturando... você sabe como parar de sentir absolutamente tudo... - ela falou e todos os meus momentos ruins começaram a vir a tona em minha mente.
flashbacks on
flashbacks off
desliguei minha humanidade.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampireO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...