14 - he will always save me

4.6K 287 9
                                    

Quando eu acordei estava em um sofá com Klaus em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei estava em um sofá com Klaus em minha frente.

-Acordou - ele falou.

-Na verdade, eu morri e revivi - falei com sarcasmo.

-Dessa vez fui mais rápido - ele disse.

-É - falei.

Olhei em volta e vi que estava em minha casa, na mansão.

-Eu estou na mansão mesmo ou você entrou na minha mente? - perguntei.

-Está na mansão mesmo, te trouxe pra cá obviamente - ele falou e eu olhei com uma expressão confusa.

-Klaus aconteceu uma coisa muito estranha... - falei me lembrando de quando Kol me acertou e ele também foi acertado.

-Eu senti também. - ele falou.

-Kol acertou um pedaço de madeira perto do meu coração, mas quando ele acertou a estaca uma mancha de sangue apareceu nele também exatamente no mesmo lugar que ele havia me acertado - falei.

-Isso aconteceu comigo também, com Elaija, Rebekah e Finn - ele falou.

-Feitiço de ligação... - entendi, aquela pilantra da Esther havia feito isso!

-Exatamente, minha mãe e sua enorme falsidade, no dia do baile você bebeu alguma coisa oferecida por ela? - ele perguntou.

-Bem - tentei procurar na memória - Sim! Me lembro que ela tinha me chamado num canto e falado alguma coisa sobre eu também fazer parte da família e me ofereceu um... - falei percebendo.

-Droga! - Klaus gritou revoltado.

-Irmã - uma voz atrás de mim.

Me virei e vi Stefan.

-Stefan! - falei me levantando e dando um abraço apertado no meu caçula.

-Falei pra me avisar quando ela acordasse - Stefan falou para Klaus e eu estranhei a "proximidade" dos dois.

-Viraram amigos agora? - perguntei.

-Amigos não - Stefan falou.

-Em 1920 éramos amigos - Klaus falou e eu os olhei com uma expressão de dúvida no meu rosto.

-Longa história - Stefan falou.

-Olha maninha agora que você acordou precisamos conversar seriamente - Stefan disse apontando para o corredor possivelmente pará irmos a algum escritório.

Stefan foi indo na frente e eu e Klaus atrás, de mãos dadas.

Chegamos ao quarto e Stefan foi uma mesa pegar algo quando ele viu eu e Klaus de mãos dadas.

-Agora vocês estão juntos? - ele fez uma expressão meio de nojo com duvida.

-ehh, hm - murmurei.

-Então, hm er - Klaus murmurou.

-Vou fingir que nada aconteceu. - O Salvatore falou e segurou o livro antigo que estava em suas mãos e abriu.

-Cadê Damon - perguntei estranhando a ausência.

-Foi resolver algumas coisas também envolvidas no assunto - Stefan falou.

-A parada e bem séria, Esther a mãe dele - Stefan fala apontando para Klaus. - Fez um feitiço de ligação entre os Mikaelsons, só que ela acrescentou uma pessoa também nessa ligação .

-No caso eu - falei.

-Sim, só que tem um problema mas sério do que esse - Stefan fala bem apreensivo.

-Qual é? - pergunto confusa.

-Fala você - Stefan fala para Klaus que toma fôlego e conta.

-O feitiço só poderia ser unido com pessoas do mesmo sangue - Klaus diz.

-Ainda não entendi, como que eu possa estar ligada à você sendo que não tenho o seu sangue? - perguntei confusa.

-Pelo visto, Esther fez mais um feitiço antes de preparar o cálice - Stefan fala - Ela deu um jeito de colocar seu sangue misturado com o sangue de Klaus, fazendo você ele e o resto dos irmãos ligados.

-Essa mulher e maluca - falei. - como desfaz o feitiço?

-Então, é isso que estamos tentando descobrir, Damon foi na antiga casa da avó de Bonnie tentar achar alguma coisa que fale como desfazer, porque de fato esse feitiço e muito difícil. - Stefan diz.

-O que a gente faz enquanto isso? - perguntei.

- A gente não pode fazer nada, ninguém pode saber disso, tenho MUITOS inimigos e se souberem disso não vão vir atrás de mim e sim de você, porque se...- Klaus fala e engole a seco. - Se você morrer eu morro também.

Minha ficha finalmente caiu, ele havia perdido, nós havíamos perdido.

{...}

To com bloqueio criativo gente 😫 mais vou tentar postar pelo menos mais de dois capítulos essa semana!

Beijinhos amo vocês!

deem a estelinha ❤️

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora