16 - plans part. 2

3.7K 231 11
                                    

ANGEL POV

Acordei com Damon, Stefan e Bonnie ao redor conversando sobre alguma coisa.

-Finalmente - Damon falou.

-Cadê o Klaus - perguntei.

-Já acordou pensando no namorado - Damon falou sarcasticamente.

-Ele saiu pra fazer não sei o que - Stefan falou.

-Que bom que você já se curou - Bonnie falou.

-Afinal o que aconteceu depois da minha pequena "morte" - perguntei.

Stefan acabou explicando tudo, e falou da frase no meu braço.

-Eu achei um feitiço mais não sei se pode adiantar muito - Bonnie falou.

-Qual é? - perguntei.

-Um feitiço que consegue desvincular uma pessoa a outra - Bonnie falou.

-E como isso não e bom? - Interferiu Damon.

-Porque o feitiço só pode ser desvinculado a 4 pessoas - Bonnie disse.

-Os Mikaelsons são 5... - falei.

-5? A esther também tá vinculada - Damon perguntou confuso.

-Meu Deus todo mundo esquece do Finn - Falei.

-Quem é esse? - Bonnie perguntou.

-Outro irmão do Klaus - falei.

-Ah, aquele cara que estava ao lado da Esther na hora do discurso? - Stefan perguntou.

-Esse mesmo - respondi.

-Ok mais independente de tudo eu não sei se tenho força pra fazer esse feitiço... e além do mais que você iria ter que continuar ligada a alguma pessoa - Bonnie disse.

Pensei por alguns minutos.

-Mas não vai adiantar nada, por mais se eu ficar ligada a algum original, ele ainda estará ligado aos outros - falei.

-A não ser que todos fiquem ligados a uma única pessoa - Damon falou.

-Então essa pessoa teria que ser presa - falei.

-Quem iria querer ser preso? Ninguém! - Stefan falou.

-A não ser que sejamos todos ligados a Esther... - falei.

-Como assim? - Bonnie perguntou.

-Você faz uma outra ligação envolvendo a Esther, desfaz ela entre os irmãos e a mim e depois nós quebramos o pescoço dela - falei.

-Que plano complicado - Damon falou.

-Prestem atenção! Esther e uma bruxa não uma vampira, provavelmente outra bruxa ressuscitou ela, se quebrarmos o pescoço dela ela morre, mas a gente não porque somos vampiros! - expliquei e todos ficaram pensativos.

-Posso tentar, mas isso vai ser muito complicado vou ter que fazer dois feitiços em um! Vou precisar de ajuda de alguma outra bruxa - Bonnie falou.

-Eu não conheço nenhuma outra bruxa - Stefan falou.

-Mas eu conheço... - Damon disse com um sorriso malicioso.

Passou se algumas horas e estávamos arquitetando o plano sem deixar nenhuma ponta solta, agora só faltava eu achar Klaus e convencermos os outros a toparem.

-Vou atrás do Klaus, ele falou pra onde ele iria? - perguntei.

-Ele falou que ia atrás do Elaija, onde eu não sei. - Stefan falou.

-Bom, eu acho. - completei saindo mais Damon interrompeu.

-Não volta pra aquela mansão, e perigoso e Klaus não seria tão burro de voltar pra lá - Ele falou.

-Cuidado Angel - Bonnie falou e eu assenti com a cabeça indo em direção a saída da casa.

{...}

oii, espero que estejam gostando da fic!
xoxo 🧚🏽‍♀️💋🖤

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora