21- hybrid part.2

2.9K 172 3
                                    

ANGEL POV

Procurei Klaus em todo lugar mas não achei ele então entrei no Mystic Grill quando vi a moça que eu havia "salvado" naquela adega.

-Oi! - falei pra ela.

-Oi! Angel não é? - Ela falou com um sorriso simpático no rosto.

-Exato - falei sentando no banquinho no bar ao lado dela.

-E aí Angel, o que vai querer? - Matt pergunta.

-Uma dose de borboun, por favor - peço.

-Pra já - ele fala indo preparar o drink.

-Obrigada por ter me tirado daquela cela aquele dia - Hayley fala.

-Ah, não foi nada - falo.

-Aqui Angel - Matt fala e coloca o copo sobre a mesa.

-Obrigada Matt - agradeço dando um gole na bebida.

-Foi um homem que te tirou de lá né? - Hayley pergunta.

-Foi... mas como você sabe? - perguntei em dúvida.

-Eu estou aqui na cidade para ajudar um amigo meu, ele acabou de se transformar em lobo então estou ajudando ele a controlar o sentidos - ela fala - aí logo após você me soltar fui em direção até a casa dele, ai um homem apareceu perguntando onde ficava o local e eu falei.

-Entendi - falei tomando mais um gole.

Ficamos conversando um pouco e ela me falou que ajuda os lobos em suas primeiras transformações e eu falei sobre o homem que havia ido me "resgatar" e contei um pouco sobre nossa história.

-Geralmente eu não gosto muito de vampiros, mas você é uma exceção - ela fala e rimos.

-Bom Hayley foi bom te ver, espero te encontrar novamente! - falo e nos despedimos.

Saio do bar e vejo que já escureceu, ando um pouco até a praça e vejo Elijah em ligação com alguém.

-Elijah - falo em indo até ele.

-Angel - ele desliga o telefone e me da um abraço.

-Estava falando com Klaus? - pergunto.

-Não... Angel a ligação foi desfeita - ele fala.

-Ai meu Deus que ótimo! - falo animada mais vejo que ele está meio tenso.

-Elijah? Tem algo errado - pergunto.

Ele fica em silêncio por alguns segundos então eu falo:

-Elijah o que aconteceu? - pergunto e ele aponta pro banco para nos sentarmos.

-Angel, Esther morreu - Elijah fala e eu me contenho pra não sorrir.

-E qual o problema? - falo.

-AI DESCULPA, ela ainda era sua mãe me desculpa - falo com percebendo a coisa que eu havia acabado de falar.

-Tudo bem, o preocupante é que ela foi morta e não sabemos quem a matou - Elijah fala.

-Mas se ela foi morta... quem desfez a ligação? - pergunto.

-Ela desfez a ligação antes de morrer porém, quando vi ela morta havia um grimório aberto numa página escrito "Feitiço revertedor de imortalidade" - ele conclui ainda apreensivo.

-Mas imortalidade não tem... cura - questiono.

-Na verdade esse feitiço é complexo no caso praticamente a mesma coisa de existir uma cura e ela não funcionar, pois precisa do sangue da primeira pessoa que o vampiro se alimentou e de alguém HUMANO que o transformou - Elijah fala e eu entendo.

-Entendi, no caso esse feitiço só serviria para "destransformar" os originais no caso. - falo.

-Exato... - ele parece mais aliviado porém ele ainda está preocupado com alguma coisa.

-Elijah cadê o Klaus? - pergunto.

-Achei que ele estava na sua casa - ele fala confuso - achei que ele iria te contar...

-Me contar o que Elijah? - perguntei assustada.

-Angel Klaus é um hibrido - ele fala e u fico mais confusa que antes.

-Um o que Elijah? - pergunto novamente.

- Um lobo e um vampiro ao mesmo tempo...


Elijah me explica tudo, Klaus é filho de um lobo e quando Esther o transformou em vampiro e Klaus matou alguém pela primeira vez seu lado lobo surgiu, mas Esther fez um feitiço para aprisionar seu lado lobo nas noites de lua cheia, porém Klaus descobriu um jeito de libertar sua maldição e ele iria fazer isso está noite.

-Por isso ele estava tão estranho - falo me levantando do banco.

-Elijah precisamos impedir isso!

{...}

Oioi! Vim dar uns recadinhos aqui...

Minhas férias estão infelizmente acabando, e com isso vai ficar mais corrido pra mim conseguir postar novos capítulos, mas vou fazer de tudo para conseguir.

Estou pensando em postar toda semana 1 ou 2 capítulos todo sábado e domingo, para manter uma "ordem" melhor de organização e até para ficar mais fácil para mim.

Espero que estejam gostando da história e comentem/avaliem e deixe sua opinião para cada vez me dar mais motivação para escrever...

obrigada pela atenção.
xoxo

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora