6 - devil

6.7K 439 26
                                    

Após horas discutindo com Klaus, Elijah aparece na sala ele parecia que tinha acabado de voltar de uma guerra, acho que ele e Klaus tinham brigado.

-Elijah - eu falo emocionada, ele era meu melhor amigo eu o amava.

-Angel - ele fala incrédulo, por mais que ele tinha me visto mais cedo ainda não parecia acreditar.

Eu corri e dei um abraço e quando me virei Klaus estava mais furioso do que o normal.

-Senti sua falta! - Elijah fala.

-Eu também senti - completo.

-Ah você sentiu falta dele né? E enquanto a mim nada NÃO E MESMO? - ele fala jogando um copo em nossa direção.

-EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS BRIGANDO - Rebekah se exalta.

-A CULPA FOI TODA SUA! - Klaus rebate a irmã - VOCÊ TRANSFORMOU A ANGEL, ENTÃO SE SINTA CULPADA.

-CHEGA! MAIS QUE PORRA - Dessa vez foi minha vez de se exaltar. - EU ESTOU AQUI TÁ LEGAL? AGORA VOCÊS TEM A MIM... podem fazer o que quiser agora só deixem meus
irmãos e os amigos deles em paz.

A sala ficou em silêncio por minutos todos refletindo sobre todo o ocorrido.

-Preciso me alimentar? Tem alguma bolsa de sangue? - pergunto para eles.

-Temos vou buscar - Elijah fala mais antes de sair da sala Klaus interrompe.

-Não - ele fala e eu olho para ele sem entender - Você vai se alimentar direto de algum pescoço humano - ele fala e eu entendo o planinho dele.

-Klaus eu não me alimento direto de humanos - afirmo.

-Eu sei, por isso mesmo, vamos quebrar... um pouco essa tradiçãozinha - ele fala indo pra cozinha e trazendo uma humana que parecia estar hipnotizada para servi-los.

-Niklaus - Rebekah tenta falar mais e interrompida.

-Silêncio - Ele fala.

-Aqui está meu amor.

-Eu não vou me alimentar dela - afirmo com bravura.

-Niklaus acho que isso não é necessário - Elijah fala e Klaus o olha com olhar de furia.

-Se alimente meu amor - ele fala mais uma vez.

-NÃO VOU ME ALIMENTAR DELA KLAUS - Grito me levantando do sofá ficando em frente dele.

-Então já que você não quer por vontade própria - ele fala e eu sinto tremores sobre meu corpo - você vai se alimentar a força - ele fala com um sorriso maldoso.

-Klaus, você não é assim - completo.

-Se alimente dela - ele me hipnotiza.

Tento lutar contra a vontade só que é mais forte que eu e eu começo a me alimentar da garota.

-Klaus... não - tento falar ainda me alimentando da pobre humana.

Acabo matando a garota deixando ela sem uma gota sequer de sangue e despertando o lado que eu tanto temia, afinal até uma rosa tem espinhos.

Começo a olhar incrédula pelo oque eu fiz... como eu deixei isso acontecer?

-Niklaus - falo me derramando de lágrimas ajoelhada em frente ao corpo da garota.

Olho para Klaus em pé atrás de mim ele estava tentando disfarçar sua reação mas eu conseguia perceber que ele estava satisfeito e ao mesmo tempo se sentindo mal.

-Ótimo - ele fala saindo da sala.

-Angel - Rebekah fala correndo até a mim que estava desabada em meio às lágrimas e sangue em minha boca.

-Vou falar com Klaus, isso não foi correto - Elijah fala e sai da sala.

-Angel vem, deixa eu te levar para o quarto de hóspedes, lá tem um banheiro pra você se limpar. - Rebekah fala me levantando e indo em direção às escadas.

Eu não havia acreditado que ele me forçou a me alimentar, eu era uma vampira óbvio e de minha natureza porém a primeira vez que me alimentei de um humano foi a pior coisa que já fiz em minha vida, eu tinha perdido o controle matei dois povoado inteiro um por um por causa da minha sede de sangue descontrolada, me arrependi a cada segundo e após isso e comecei a me alimentar apenas de bolsas ou animais selvagens, eu estava a muito tempo sem me alimentar de humanos apenas de bolsas, até hoje.

Subimos as escadas e eu pedi a Rebekah uma muda de roupa para tomar banho.

Quando ela voltou com a muda comecei a ouvir coisas quebrando, provavelmente Klaus e Elaija brigando.
Ignorei a gritaria e junto com a muda de roupa entrei no banheiro e tomei um banho demorado, refletindo sobre tudo e se meus irmãos de fato estariam a salvo e eu precisaria ter certeza sobre isso.

Terminei meu banho, vesti a roupa que Rebekah havia me emprestado e sai do quarto em direção ao corredor para tentar achar o quarto do Klaus para falar com ele sobre meus irmãos.

Achei um quarto com a porta entre-aberta e vi Klaus no canto do quarto pintando um quadro, ele fazia a mesma coisa quando nós conhecemos.

-Klaus - bati na porta receiosa.

-Angel - ele fala se virando. - não esperava ver você tão cedo - ele fala com sarcasmo.

-Quero ter certeza que meus irmãos e os amigos deles vão estar seguros - vou direto ao assunto.

-Estarão. - Niklaus fala.

-Como vou ter certeza disso? - falo.

-Te dou minha palavra - Klaus fala.

-Não confio mais em você - falo, confesso que isso me doeu muito parecia que havia uma estaca enfiada em meu coração, a boca dele se fechou e ele ficou com uma expressão séria ao rosto.

Minha vontade era de chorar mas segurei.

-Você tem minha palavra. - ele afirmou mais uma vez.

-Ok Klaus - falo e saio do quarto.

-Espera - ele fala indo em direção a mim e segurando meu braço com leveza.

-O que foi? - falo me virando.

-Não sabia que você era tão sensível a sangue - ele fala.

-Agora sabe - falo quase indo embora quando ele segura meu braço mais uma vez.

-Amanhã vou te levar em algumas lojas pra você comprar algumas roupas e coisas - ele falou e soltou meu braço me deixando ir.

{...}

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora