KLAUS POV
Já está anoitecendo então está na hora de colocar meu plano em ação...
Vou até a casa da bruxa que iria me ajudar a passar pela transformação.
-Já está tudo pronto? - pergunto.
-Sim, podemos ir - ela fala e saímos da casa até o terreno da casa que seria minha e da Angel.
Ela preparara vários círculos de sal grosso no chão ao redor do terreno pronunciando algumas palavras para completar o ritual.
-Agora precisamos da duplicata e de um vampiro que terá que ser transformado e morto. - ela fala e eu ando até uma casa abandonada que tinha por perto e trago Katherine Petrova e mais um humano hipnotizado.
-Ai meu Deus é Katherine - A bruxa fala meio surpresa e assustada.
-Sim, já que não posso usar a outra duplicatazinha, voltei atrás dessa... - falei e joguei Katherine no circulo.
-VOCÊ ME PAGA KLAUS! - ela grita e eu mando um beijo para ela.
-Vamos começar logo, a lua já vai surgir - falo pra bruxa.
-Posicione o humano no outro círculo - a bruxa fala e eu coloco o humano no círculo.
-Fique no outro circulo - a bruxa fala apontando para mim.
Vou caminhando até o círculo que estava no meio do terreno.
A bruxa começa a fazer o ritual, as velas que estavam ao lado de fora do círculo começam a se acender em chamas mais ardentes.
-Alimente-se dela - a bruxa ordena e continua falando mais algumas palavras que não sei o que significam.
Vou até Katherine que tenta recuar mais sou mais rápido, me alimento dela à deixando fragilizada.
-Transforme o humano - a bruxa ordena e eu vou até o círculo onde o humano está sem entender nada pois está hipnotizado.
Dou meu sangue a ele e quebro seu pescoço fazendo o humano cair no chão.
-VOLTA PRO CÍRCULO - a bruxa grita.
Volto pro círculo imediatamente e no lugar onde estava o sal chamas de fogo começam a rodear o local.
Olho pra o céu e a lua cheia começa a surgir.
A bruxa grita umas palavras e faz as chamas arderem até eu sentir meus ossos quebrando.
A transformação estava dando certo.
-AAAAAAAA - grito sentindo meus ossos se partirem ao meio.
Estou sendo tomado pela dolorosa transformação, olho para minhas mãos que agora estavam virando patas, cada músculo do meu corpo se contorcia se transformando em lobo.
-KLAUS - ouço um grito mas ignoro.
ANGEL POV
Ele estava se transformando bem na frente de Elijah e eu, num círculo a esquerda estava um garoto morto e a direita estava Katherine... como eu não sei, mas tudo que importava agora era meu Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampireO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...