ÉPILOGO

2.1K 111 5
                                    


As coisas em Mystic Falls depois do casamento foram apenas melhorando, Stefan estava namorando com Caroline e Damon e Elena estavam casados, ambos casais estavam muito felizes, iam nos visitar todo final de semana.

Bonnie e Enzo estavam juntos viajando ao redor do mundo todo e sempre que voltavam a Mystic Falls nosso "grupo" fazia uma reunião.

Hayley e Elijah estavam se conhecendo melhor, e tentando deixar o mundo sobrenatural "no controle" evitando guerras entre lobos, vampiros e bruxos.

Rebekah estava feliz em Nova Orleans com um antigo amor, já que Klaus nunca havia a deixado em paz, porém agora ela finalmente poderia ter sua vida.

Klaus e eu sempre evitávamos ao máximo expor nosso mundo sobrenatural aos nossos filhos, porém não escondíamos que de fato existe um mundo não tão normal assim...

8 ANOS DEPOIS

Observava da varanda Klaus e Henrik brincando de pega - pega.

-Peguei você! - Klaus falava abraçando nosso filho.

Logo depois eles estavam deitados rindo e Henrik me vê na varanda.

-Vem brinca mamãe - Henrik fala correndo até mim segurando minha mão.

-Já vou meu amor - falei sorrindo.

Entrei pra dentro de casa e peguei Camille no colo e fui para o quintal ficar deitada com minha família observando o céu.

Eu estava com a minha vida perfeita, com um marido que sempre estaria comigo, e dois lindos filhos.

No nosso primeiro ano de casamento Bonnie fez um feitiço para realizar o nosso sonho, a fertilidade.

Tive Henrik cujo nome foi dado em homenagem ao irmão mais novo de Klaus, e anos depois tive a Camille que o nome foi dado em homenagem a uma moça que me ajudou no parto.

-Sabe eu sempre imaginei nós aqui, com nossa família formada, felizes e juntos - falei olhando nos olhos de meu grande amor.

-E agora ele se realizou... - ele falou.

{...}

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora