O dia amanheceu e pensei sobre esse baile e decidi que iria participar, mas porque de fato um baile? Mais pelo menos meus irmãos iriam então eu estava fazendo isso por eles.
Sai do quarto e fui até o quarto de Klaus a porta estava entre aberta então já fui entrando.
-Pra que esse baile? - perguntei a ele que estava deitado sem camisa na cama tomando uma dose de borboun.
-Amanhã a noite você vai saber - Ele falou me olhando de cima a baixo, confesso que foi sedutor porém tive que me conter.
-Quer? - ele falou me oferecendo o copo de borboun.
-Quero - falei e fui caminhando até ele.
Sentei na beradinha da cama ao lado de Klaus e peguei a garrafa e levei a boca logo, vi Klaus dando um leve sorriso.
-Chega pra lá - falei para ele e ele foi mais para o canto.
Deitei a minha cabeça em sua barriga e ficamos em silêncio, vi que ele estava confortável e ao mesmo tempo com uma expressão meio triste no rosto.
Ele colocou sua mão em meus cabelos acariciando-lhes e eu fechei meus olhos por algum tempo.
Após bastante tempo na mesma posição em silêncio eu levantei e olhei o relógio que estava na cabeceira, havíamos ficado exatos 50 minutos daquele jeito, que para mim pareceram segundos.
-Até - falei saindo do quarto.
Entrei em meu quarto e tentei descansar um pouco minha mente bagunçada.
Sonho on
-KOL NÃO - eu gritava desesperada correndo o máximo que eu podia até cair no chão.
-Perdão querida, eu não tenho escolha - ele fala atacando meu pescoço de forma violenta.
-Kol... - falo e acabo apagando.
A cena se repete várias vezes em minha mente, um pesadelo sem fim.
Sonho off
Acordo assustada com a mesma sensação de Kol atacando meu pescoço, alguma coisa está errada eu nunca tive sonhos assim...
Abro a janela de meu quarto e vejo que já esta de manhã eu havia dormido por MUITO tempo.
Vou até o banheiro faço minhas higienes pessoais e tomo um breve banho apenas para dar uma despertada.
Coloco uma roupa confortável e simples e vou até lá em baixo pegar uma bolsa de sangue.-Bom dia - Elaija fala entrando na cozinha onde eu estava.
-Bom dia - falo.
-Creio que já está sabendo do baile - ele fala.
-Sim, eu to animada pois irei ver meus irmãos apesar do incidente de ontem... - falo.
-Fiquei sabendo, Angel quero que saiba que a partir do baile se você se sentir desconfortável com a presença de certo alguém que fale comigo - ele fala e eu estranho, "mas de fato que alguém?" Penso.
-Tudo bem mas o que você quer dizer com esse alguém? - pergunto.
-Nada apenas precação - Ele fala.
-Bom, tudo bem então - falo.
Saio da cozinha e vou subindo até o quarto onde ouço vozes como se fosse uma discussão vindo do quarto de Niklaus.
Aproximo um pouco e tenho uma enorme surpresa.
-Finn - pergunto surpresa.
-Angel? Mas como... - ele fala.
-Niklaus o que tá acontecendo aqui? - pergunto impaciente pois nunca me dei muito bem com Finn e que eu saiba ele estava com uma Adaga no meio do peito já a séculos.
-No baile todos saberão - ele fala e sai do ambiente e eu vou atrás tentando entender.
-Quem mais você vai chamar pra esse baile em? - falo entrando na frente dele pra ele parar e me escutar.
-Eu só acordei o Finn - ele fala revirando os olhos.
-Ah desse jeito já já chama seu irmãozinho Kol - falo debochando e ele fica com uma expressão meio sem saber o que falar, então eu entendo o meu sonho repentino.
-VOCÊ NÃO ACORDOU O KOL NÃO É!? - grito.
-Bom ver você também Angel só que viva - ouço uma voz atrás de mim, era ele o louco que me matou, tirou toda minha oportunidade de ter uma vida de fato feliz.
-Kol, para antes que eu enfie essa adaga em você de novo - Klaus o reeprende e eu só consigo pensar na cena do sonho repetindo em minha mente.
Meu sangue estava quente eu estava nervosa com medo e ao mesmo tempo furiosa, eu não consegui me segurar em um ato de pura BURRICE avancei pra cima de Kol o derrubando no chão e arrancando seu coração, por mais que ele revivesse novamente eu queria vingança um desejo que eu nunca tive mais eu queria e eu consegui nem que seja por algumas míseras horas.
-Tinha que ter alguém pra estragar né! - Klaus fala furioso - eu estava acertando as coisas com ele! Por que você fez isso!?
-Porque? Porque será Niklaus ele me MATOU tirou minha chance de ter uma VIDA NORMAL - alterei un pouco o tom.
-Você perdeu sua chance de uma vida normal a partir do momento que se apaixonou por mim.
-É! quem sabe se eu não tivesse me apaixonado por você eu seria bem mais feliz! - falei revoltada.
-Eu posso te fazer esquecer rapidinho se você quiser também, facilita o trabalho assim você vai ser muito feliz - ele fala em tom de sarcasmo mais ainda furioso.
-ENTÃO VAI? O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? EM - falei furiosa.
-MELHOR NÃO, VOU DEIXAR VOCÊ COM O GOSTINHO DE SABER QUE EU ESTRAGUEI SUA "PERFEITA" VIDINHA, QUANDO EU TE CONHECI VOCÊ ESTAVA DESOLADA! EU TE TIREI DO FUNDO DO POÇO - Ele grita.
-E ME COLOCOU DE VOLTA - completei.
-EU TE ODEIO NIKLAUS
-SE ME ODEIA TANTO PORQUE AINDA TÁ AQUI? - ele fala segurando meus braços estávamos a 0% de distância.
Até que ele me soltou e eu fui correndo em velocidade vampira para meu quarto.
Fechei a porta com força e deslizei até o chão chorando muito pensando em tudo o que ele disse, de fato se eu o odiasse tanto porque eu ainda estou aqui?
A noite chegou e eu ainda estava no quarto, mas por bem dos meus irmãos tomei um banho longo, me arrumei meus cabelos e fiz uma leve maquiagem, coloquei o vestido caríssimo e um salto prateado que combinava.
Saí do quarto e fui até a sala onde estava toda decorada e muito linda, tinham alguns convidados já no local então decidi cumprimentar-los.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
مصاص دماءO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...