26 - the dark angel

2.6K 172 2
                                    

ANGEL POV

Acordo em meio a uma escuridão com apenas uma fraca luz vindo de uma janelinha.

Tento levantar mais percebo que estou amarrada.

-ME TIREM DAQUI - grito tentando fazer com que me tirassem de lá.

Provavelmente Damon tinha feito isso.

Com raiva e frustada joguei todo meu peso para trás na esperança que a cadeira quebrasse.

E ela quebrou, mais com um mísero pedaço perfurou meu ombro deixando a madeira atravessada.

-DAMON - gritei tirando o pedaço de madeira do meu ombro e caminhando ate a janelinha.

-Sabia que você iria sair da cadeira - Uma voz familiar, falou de trás da janelinha.

Era Klaus.

-Klaus me tira daqui. - afirmei.

-Não até você recuperar sua humanidade - ele falou se aproximando da janela.

-Ah vai nessa - debochei. - Eu estou bem melhor assim, sem ressentimentos sem mágoas eu não me arrependo de N-A-D-A - soletrei a última palavra.

-Se você de fato amor não se arrepende de nada... me conta o que aconteceu em 1920. - ele falou.

-Se você quer tanto saber... Em 1917 eu estava sendo perseguida por caça vampiros, eu matei um e acabei enlouquecendo, eu não aguentava mais e estava na beira do precipício então eu fui falar com uma bruxa, ela conseguiu me libertar da maldição porém eu tinha que fazer um acordo com ela... sua familia era rival da familia dos Gilberts então ela me fez prometer que eu mataria toda a geração Gilbert sem deixar nenhum rastro de dna, eu obviamente não topei porém ele ela me condenou falando que se eu não fizesse isso o caçador voltaria para me buscar... e dessa vez iria ser uma passagem só de ida, eu entao acabei por pressão topando mais pedi o prazo de 3 anos até conseguir cumprir pois na Época Toddy Gilbert era meu melhor amigo, e ele não sabia que eu era uma vampira, porém um ano mais tarde ele descobriu e me manteve em cativeiro por 2 semanas até eu forjar a minha morte.
Com um inimigo formado e uma dívida a ser paga eu decidi que isso seria o momento, desliguei minha humanidade, conheci Dean... e então planejamos a chacina.. organizei um baile enorme convidei Toddy e toda sua família para a ocasião... eu não bebia sangue humano por esses motivos, após desligar minha humanidade eu era conhecida como a estripadora, eu não tinha controle da minha sede, e após pagar minha dívida com a bruxa me senti de fato culpada, e as emoções infelizmente voltaram. - terminei a longa e triste história sem nenhum pingo de expressao.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos me encarando atrás da janelinha.

-E você não se arrepende? - ele perguntou.

-Durante muitos anos me torturei por isso, mas hoje não me arrependo nem um pouco. - falei simplesmente.

-Mato quem eu precisar pra salvar a mim mesma. - completei.

-A Angel de verdade na verdade morre por ela mesma e por quem ela ama... não pensa só em si mesma - ele falou tentando contornar a situação.

-A diferença meu amor - falei me aproximando da janela e colocando as mãos nas "gradezinhas" - e que a Angel de verdade, não liga para as  pessoas que ela acha que ama... no fim vai ser eu por mim mesma.

-Bom - ele falou depois de alguns segundos.

-Ta certo então. - Klaus falou e abriu repentinamente as grades e segurou no meu braço de uma maneira muito forte que não conseguia me soltar.

{...}

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora