Saímos da loja e enquanto passávamos em frente ao Mystic Grill vi Damon sentado nas mesas da frente junto com uma menina loira e Stefan.
-PARA O CARRO - grito e o motorista freia assustado.
-Nem pense em tentar fugir - Klaus falou.
-Klaus deixa eu descer pra falar com meus irmãos por favor - implorei
-Não, motorista pode ir - Klaus fala e o motorista arranca o carro para casa.
Abaixo o vidro do carro e grito :
-EU ESTOU BEM AMO VOCÊS! - grito tentando que meus irmãos vejam, então eles olham e se levantam imediatamente porém o motorista acelera impedindo que eles alcancem o carro.
-Boa tentativa - Klaus fala com um sorriso sarcástico ao rosto.
O trajeto todo ficamos em silêncio até chegar na casa, desci do carro com as sacolas a mão sem dizer uma palavra sequer, entrei dentro da casa e fui direto ao quarto.
-De nada - Klaus falou antes que eu batesse a porta na cara dele.
-Eu não pedi nada pra você - falei.
Coloquei as sacolas em cima da cama e fui dobrando as roupas e colocando nas gavetas, os vestidos pendurei no guarda-roupa inclusive aquele vestido caríssimo que ele havia comprado para um baile.
"Que baile é esse?" fico me perguntando em minha mente.
Após arrumar minhas coisas desci as escadas e fui para a cozinha tentar achar alguma bolsa de sangue.
Achei um frizer cheio então peguei uma bolsa e me alimentei.
Fui até a sala e a casa parecia deserta até que alguém bateu na porta e antes que eu pudesse abrir Niklaus apareceu em velocidade vampira e abriu a porta.
Eram meus irmãos, antes que Klaus pudesse impedir corri até eles e dei um abraço apertado.
-Ah esses seus irmãos não se cansam mesmo né - Niklaus falou.
-Vamos Angel - Damon falou me puxando mais soltei o braço dele e dei um passo pra trás.
-Acho que ela não vai poder ir não - Klaus falou.
-E o que te faz pensar que vamos deixar nossa irmã aqui? - Stefan falou.
-Fiz um acordo com ela, eu deixei a duplicata, vocês e seus amiguinhos em paz mais com a Angel entronca, por tanto ela agora e minha.
-Você fala como se ela fosse um objeto pra ser sua - Stefan falou querendo avançar em Klaus Mais invés dele ficar bravo ele apenas rio e completou dizendo:
-Mais ela mesmo disse que iria ser minha. - e era verdade, eu havia falado que agora eu iria ser dele...
-Olha só não encoste um dedo na minha irmã senão eu te mato - Damon falou e Klaus riu novamente.
-Me matar? É mais fácil EU te matar - Klaus falou jogando Stefan pra longe e enfiando a mão quase ao coração de Damon.
-SOLTA ELE KLAUS - Falei tentando puxar o braço de Klaus para fora.
Ele soltou e Damon caiu no chão reclamando de dor enquanto Stefan havia voltado correndo e puxando o irmão pra longe com a velocidade vampira.
-Acabou o show vamos - Klaus falou numa normalidade absurda enquanto havia lágrimas em meus olhos prontas para escorrerem.
Entrei pra dentro daquela casa e fui correndo em velocidade vampira até o quarto, fiquei chorando encolhida na cama como se fosse uma garotinha de 7 anos.
Quando olhei o relógio já estava á noite e alguém bateu em minha porta.
-Quem é - falei grosseira.
-Sou eu Bekah.
-Entra - falei destrancando a porta.
-Eu sei que não é uma boa hora mais amanhã haverá um baile aqui em casa, eu insisti que Klaus convidasse seus irmãos e os amigos deles para virem e ele topou com a condição que não "perturbem" ele - Rebekah falou e eu não pude deixar de conter um sorriso - Amanhã o baile será as 8 horas acho que ele já comprou seu vestido - completou Rebekah.
-Ah, obrigada Bekah - falei dando um abraço nela.
-Agora sai desse quarto você tá trancada aí faz horas - Rebekah falou indo em direção a porta
-Vou pensar. - falei.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampireO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...