POV- KLAUS
Estava sentado na poltrona da casa em que Rebekah comprou para ficarmos por algum tempo até eu achar a tal duplicata e conseguir ativar minha maldição quando Elijah me aparece com um olhar meio surpreso e ao mesmo tempo confuso.
-Niklaus - Elijah fala.
-Que foi? - pergunto tomando um gole da bebida.
-Angel - Elijah fala e eu não entendo.
- Não quero ouvir esse nome novamente, ela está morta... já teve sua vida longe de mim - falo com um pouco de tristeza e remorso ao mesmo tempo.
-Sim Elijah, Angel já morreu a muito tempo suponho - Rebekah fala olhando assustada.
-Eu vi ela - Elijah responde e o copo que estava em minha mão cai no chão se partindo em mil pedacinhos.
-Não faça essas brincadeiras Elijah - falo me levantando ate Elijah.
-E EU BRINCARIA COM ALGO TAO SERIO ASSIM NIKLAUS? - Elijah aumenta o tom.
-ANGEL ESTÁ MORTA - grito de volta.
-NIKLAUS EU A VI! EM CARNE E OSSO EU VI A ANGEL! - Elijah afirma.
- NÃO! VOCÊ ESTÁ DELIRANDO - surgem lágrimas em meus olhos, meu grande amor não pode estar viva.
-CHEGA - Dessa vez foi a vez de Rebekah se exaltar.
-A ANGEL É VAMPIRA, EU A TRANSFORMEI - Rebekah fala e em um momento de raiva voou em direção ao pescoço dela, ela não pode ter transformado Angel em um monstro como nós.
-NIKLAUS SOLTE- Elijah fala avançando por cima de mim também fazendo minha mão se soltar do pescoço de Rebekah.
-NIK ME PERDOA POR FAVOR, EU NÃO TIVE ESCOLHA KOL MATOU ELA! - Rebekah fala e toda minha raiva vem tona.
-Rebekah, Explique -Elijah fala ainda me segurando para mim não avançar em Rebekah,
-No dia em que ela fugiu pra floresta, eu fui atrás dela só não esperava que Kol também tinha ido... -Rebekah fala com lágrimas - Kol avançou nela feito um animal! e eu achei Angel caída no chão então dei meu sangue a ela e pedi para que ela se afastasse e fugisse de todos nós - Rebekah conclui e eu me acalmo com lágrimas escorrendo meu rosto.
-Niklaus... -Elijah fala.
Um mix de emoções Começam a surgir dentro de mim, meu amor antigo estava viva por todos esses anos e eu só fui descobrir agora, e ela está em Mystic Falls...
após alguns minutos de silêncio e apreensão na sala eu falo:
- Não posso deixar meus planos para trás- falo firme.
- Vou atrás dessa duplicata e quando tiver ativado meu lado Lobo vou atrás da Angel, a minha Angel.
- Nik você nem sabe se essa duplicata existe mesmo! - Rebekah fala e minha vontade de enfiar uma adaga no meio do coração dela surge ainda mais, ainda não consigo digerir que ela transformou meu grande amor.
-CALA A BOCA REBEKAH -Eu me estresso e logo apago.
ELIJAH POV
Quebro o pescoço de Klaus para ele descansar um pouco,talvez ele enfie uma adaga no meu coração quando acordar, mais foi necessário.
-Rebekah vá até a casa dos Gilberts, Elena possivelmente é a duplicata, ela é filha de Isobel Petrova, ache essa garota antes de Klaus achar - falo para Rebekah.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampiriO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...