15 - plans part. 1

4.3K 253 2
                                    

-E se a gente matasse a Esther? - Perguntei.

-Podemos tentar mais duvido muito que seja fácil desse jeito - Klaus disse.

-Eu vou ligar pro Damon pra ver se ele e a Bonnie acharam alguma coisa - Stefan falou saindo da sala nos deixando a sós.

-O que aconteceu depois que Kol quebrou meu pescoço? - perguntei.

-O nosso também quebrou. - Klaus fala indo até um sofazinho que tinha no canto - Depois eu acordei ele ainda estava "morto" então peguei seu corpo e vim até aqui.

-Ah sim - falo indo em direção a ele.

Antes que eu pudesse chegar sinto uma dor insuportável de que alguém está me perfurando mesmo não tendo nada.

Olho para Klaus ele também está sendo perfurado no mesmo lugar que eu.

-Vem - ele fala caminhando com dor em minha direção me levantando.

Fui apoiada ao ombro dele ambos com dor, mas para Klaus era menor a dor pois ele já suportou mil vezes mais que isso.

Ele me levou até onde Stefan estava que saiu correndo em nossa direção.

-Meu Deus, precisamos agir mais rápido - Stefan falou.

-Angel, você tá melhor? - Klaus perguntou acariciando meu rosto.

-Sim, já estou me curand... - fui interrompida por uma dor mais insuportável.

-O que está acontecendo? - Stefan perguntou me segurando.

-Alg... - tentei falar mais nossos pescoços se quebraram.

STEFAN POV

-Droga! - falei e fui correndo em direção ao telefone.

-Damon vem agora pra casa trás a bonnie e os grimórios. - disse indo em direção a sala novamente.

Vi uma mancha de sangue no braço da Angel então virei seu braço para ver o ferimento e estava escrito na sua pele:
Estamos chegando.

"Isso está pior do que eu esperava"

Passou alguns minutos e Damon e Bonnie chegaram.

-Stefan - Damon gritou.

-Aqui - falei colocando a cabeça pra fora da sala.

Eles foram até a sala com uma pilha de livros na mão.

-Angel - Damon falou colocando os livros no chão e indo em direção da nossa irmã.

-E Klaus - ele falou fazendo um expressão de desconfiança.

-Ai meu Deus, Angel - Bonnie falou indo também em direção a Angel.

-Olhem isso que está escrito no braço dos dois - falei e Damon virou o braço da nossa irmã para cima onde estava a frase.

-Quem está chegando? - Bonnie perguntou.

-Não sei, estava com eles pois eles tinham acabado de serem atingidos por alguma coisa e depois quando estavam se curando alguém escreveu isso e quebrou o pescoço - falei.

-Bom vamos achar algum feitiço para tentar que eles sofrem menos dor e também que evite a ligação - Bonnie falou pegando grimórios na mão e distribuindo pra mim e Damon.

Passamos uns 15 minutos ainda procurando algo quando Klaus acordou.

-Ah que maravilha a bela adormecida acordou - Damon falou sarcástico.

-Angel - Klaus falou virando-se pra ela que continuava desmaiada mais já curada.

-Klaus tinha uma frase escrita no braço dela e no seu também - Falei.

-Frase? Que tipo de frase? - ele perguntou confuso.

-"Estamos chegando" - falei e vi Klaus mudar de expressão meio apreensivo.

-Preciso encontrar Eliaja - Klaus falou e saiu.

-Só cuidado pra não morrer na rua - Damon falou.

-Gente, achei algo - Bonnie falou olhando pra página do grimório.

{...}

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora