23- surprise

2.8K 194 2
                                    

Passou-se algumas horas e finalmente Katherine tinha acordado então fui em direção a ela.

-Olá flor do dia - falei com sarcasmo.

-Angel? - ela pergunta meio incrédula.

-Exatamente - falei.

-Lembra em 1864... Katherine - falei andando em volta da cadeira. - Você matou meus irmãos!

-Ah, pelo amor né esquece isso garota - ela fala.

-Durante SÉCULOS EU me culpei pela morte de meus irmãos, eu era infeliz, tudo por SUA culpa! - afirmei.

-Ela acordou? - Damon falou entrando na sala.

-Damon! Me solta! - Katherine falou como se fosse uma cachorrinha.

-Damon! Me solta! - Katherine falou como se fosse uma cachorrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ahm... não. - ele falou e saiu da sala.

Ela ficou de queixo caído mas não relaxou a pose de "vampirona" má.

-Katherine você acabou com a vida dos meus irmãos, acabou com a minha família! - falei.

-Angel, todo mundo sabe que de anjo você só tem o nome - ela falou com deboche. - será que seus irmaoszinhos - ela falou dando ênfase aos irmãos.

-O que você quer dizer com isso? - perguntei olhando a vampira nos olhos.

-Lembra? Em 1920... - ela para de falar e eu fico confusa.

-O que você sabe sobre 1920? - perguntei confusa tentando saber onde ela queria chegar.

-Eu estava lá Angel, você não me via, mais eu estava presente quando você matou... - antes que ela pudesse terminar de falar peguei uma verbena que estava na minha mão e arrastei a planta por todo seu rosto fazendo a vampira gritar de dor.

-VADIA - falo e dou um tapa forte em sua cara.

-NADA PODE MUDAR O QUE VOCÊ FEZ! - Ela fala e eu sinto algumas lágrimas descerem no meu rosto.

Olho para Katherine que estava com satisfação no olhar e isso só me dá mais ódio.

Vou em direção a cozinha furiosa, pego uma faca que estava no faqueiro e volto para a sala com mais ódio no olhar.

-ME TORTURAR NÃO VAI MUDAR SEU PASSADO! VOCÊ AINDA É CULPADA E SEMPRE VAI SER! - Ela grita.

Pego a bacia de verbena jogo em cima dela fazendo sua pele queimar, pego a faca e enfio em seu braço e tiro diversas vezes, eu estava com raiva, a raiva estava me consumindo.

-ANGEL - ouvi alguém gritar meu nome e saí do transe de ódio que estava me cegando.

Larguei a faca da ensanguentada da mão e deixei meu corpo cair para trás, porém alguém me segurou.

KLAUS POV

Cheguei na mansão e vi a briga toda entre Katherina e Angel, eu não iria intervir até porque essa seria a vingança da Angel mas ela estava totalmente fora de si.

Quando gritei seu nome ela saiu do excesso de raiva que estava tendo e deixou a faca cair no chão e esteva prestes a desmaiar, mas cheguei a tempo de segurar ela.

-Calma meu amor... - sussurrei a segurando nos braços e levando ela até o segundo andar.

Entrei no quarto dela e coloquei ela com delicadeza em cima de sua cama.

Segurei sua mão com delicadeza e percebi o anel que estava em seu dedo.

flashback
1865

-Peguei você! - falo rindo segurando Angel por trás.

-Injusto! Você é muito rápido! - Ela fala rindo.

-Eu te amo Angel - falo olhando em seus olhos.

-Eu também te amo Klaus - ela fala me abraçando forte.

Ergui seu rosto e depositei meus lábios no seus.

-Eu trouxe um presente pra vc - falo tirando do bolso um pequeno pacotinho.

-O que é? - ela pergunta animada.

Abro o pacotinho tirando duas alianças de dentro dele.

-Meu Deus! Klaus isso é lindo! - ela fala animada e eu a beijo.

-Que bom que gostou - falei e peguei uma das alianças e coloquei em seu dedo.

-Eu nunca amei alguém igual eu amo você Angel - falei.

-Eu te amo mais que tudo! - ela fala me abraçando.

flashback off

{...}

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora