Fui até o Mystic Grill em busca que Klaus estivesse lá, pois não fazia ideia de onde ir procurá-lo.
Abri a porta e vi o loiro qua havia uma vez perguntado se eu era namorada do Damon, fico com nojo só de lembrar.
Vou em direção a ele.
-Ah, oi - falo.
-Oi, você é a irmã do Damon e do Stefan certo? - O garoto pergunta.
-Sim isso mesmo - falo.
-Lembrei de você - ele fala - Bom o que vai pedir? - ele completa.
-Ah na verdade eu tava procurando uma pessoa - falo - Ele e um cara meio alto de cabelos loiros que tem um olhar meio intimidador que se chama Klaus, ele passou por aqui? - continuei.
-Hmm... - ele buscou na memória. - teve um homem que passou por aqui parecido com essa discrição - o menino fala.
-Ah, você sabe pra onde ele foi ou se tava acompanhado? - perguntei embora já estivesse parecendo um interrogatório.
-Bom pra onde ele foi não sei, mais ele tava com um outro homem que acho que se chama Ela... - ele tentou falar tentando se lembrar.
-Elaija - respondi.
-Isso mesmo! - ele falou.
-Bom, obrigada mesmo assim, até! - falei saindo e acenando.
Sai do Mystic Grill é fiquei parada pensando aonde será que ele se meteu.
{Flashback on}
Klaus e eu estávamos deitados sobre a grama em frente à uma linda casa apreciando à vista e a natureza.
-Essa casa vai ser nossa - ele fala olhando pra mim.
-Tomara - respondi. - Vamos morar aqui, nessa linda casa construir uma família e teremos 1 lindo filho ou filha! - falei animada.
-Sim... - ele falou meio cabisbaixo.
-O que foi meu bem? - perguntei.
-Nada - ele falou e voltou seu olhar ao céu.
-Klaus o que foi? - falei me levantando e sentando.
-Nada, amor. - ele respondeu se sentando também.
-Klaus, o que foi! Esses dias você anda tão estranho - falei.
-Amor, não foi nada! - ele falou e eu assenti com a cabeça.
-Tudo bem então - falei.
-Quer caminhar? - ele perguntou.
-Quero - falei e nós levantamos e fomos andando pelo bosque.
{flashback off}
-A casa - pensei.
Não sei porque a casa onde dizíamos que iríamos morar me veio a mente, porém eu senti um aperto no coração enorme ao me lembrar daquele momento.
Nós éramos tão felizes, ou ao menos eu
era tão feliz, se ele tivesse me contado que era um vampiro, se ele tivesse me dito! Acho que as coisas seriam diferentes.Eu sei que provavelmente aquela casa nem exista mais, mas vou tentar achar o terreno dela ao menos.
Eu sei que ele não vai estar lá, até porque ele estaria? Mais eu iria do mesmo jeito.
KLAUS POV
Eu estava lá naquele terreno após algumas horas antes falar com Elaija sobre a ligação.
Aquele terreno além de ser o sonho da Angel de 1986 era também onde foi que houve minha primeira transformação de lobo.
Porém minha mãe Esther aprisionou esse lado.
Essa noite de lua cheia eu iria virar um híbrido novamente, o único, tudo já estava pronto a tempos porém minha mãe tinha que aparecer e estragar tudo.
Então essa noite eu iria desfazer a ligação entre meus irmãos e Angel e deixaria ligado apenas a Kol.
Queria fazê-lo sofrer por ter feito a única coisa que me faz tornar um pouco humano sofrer.
Não iria usar a Elena para o ritual, por mais que eu quisesse, porém eu havia prometido então deixaria a garota em paz.
Mas Katherine não.
Caminhei um pouco pelo terreno e logo notei a presença de alguém parecendo que estava á procura de algo.
ANGEL POV
Estava chegando aonde eu achava que seria onde ficava a antiga casa e vi Klaus de longe então me aproximei.
-Oi - falei.
-Acordou - ele falou.
-Klaus tive uma ideia - falei.
Mas Klaus parecia que nem havia escutado ele parecia perdido em meio de lembranças olhando ao redor.
-Nossa casa... - falei.
Ficamos em silêncio por algum tempo.
-O que é que você queria me dizer? - ele perguntou.
-Tivemos uma ideia pra acabar com a ligação.
Expliquei tudo pra ele e ele pareceu concordar um pouco com o plano mas ainda sabia que ele estava escondendo algo por trás.
-O que tá acontecendo? - perguntei.
-Nada - ele falou.
-Eu já vi esse filme, fala o que tá acontecendo - Falei.
-Angel não tá acontecendo nada eu topei o plano, não foi nada!
-Você me disse isso da última vez e eu morri - falei apontando o dedo pra ele.
-Agora a culpa é minha? - ele falou com uma expressão de deboche.
-Não - falei mais quando estava prestes a continuar a falar ele me beijou repentinamente.
-Será que dá pra você parar de ser desconfiada assim? - ele me perguntou.
-Não sei se é possível. - falei.
{...}
oioi gente! Mudei a capa da fic gostaram? Espero que estejam todos bem! Não esqueçam de avaliar fic!
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampiriO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...