19 - hello

3.2K 204 13
                                    

Após me livrar das algemas fui tentar achar alguma porta para eu sair, felizmente eu achei.

Empurrei a porta com força fazendo ela se abrir, sai do local e vi varias celas como se fosse um lugar onde prendiam os lobos em noite de lua cheia.

Olhei ao redor e ouvi um ruído, não sabia ao certo o que era mais fui andando em direção a cela onde fazia o barulho.

-Alguém? - perguntei me aproximando das grades onde vinha o barulho.

-Quem é você? Me solta! - Ouvi a voz de uma mulher.

-Eu também estava presa, eu vou te soltar espera - falei pegando as chaves que tinha pego do Dean e abrindo a porta da cela quando a mulher avançou pra cima de mim.

-Quem é você!?- Ela falou novamente mostrando suas garras afiadas perto do meu rosto.

-Me... solta - falei sem ar e ela saiu de cima de mim.

-Qual seu nome? - A possível loba perguntou.

-Angel... - falei me levantando do chão.

-Me chamo Hayley... como você conseguiu sair?

-Dei meu jeito... você é uma loba? - perguntei mesmo sabendo o óbvio.

-Sim, você é vampira não? - ela perguntou.

-Vem vamos sair daqui - falei indo em direção as escadas que levavam para a saída.

Antes que pudesse sair senti minha pele queimar quando pisei o pé na luz.

-AI - gritei e me afastei rapidamente para a sombra.

-Você não tem um anel? - Hayley perguntou.

-Claro que tenho - falei passando a mão onde ficava meu anel porém ele não estava lá.

-Droga! - exclamei.

-Angel, obrigada por ter me ajudado a sair porém você sem anel eu não posso te ajudar em muita coisa... - Hayley falou e eu entendi.

-Espera! Você pode tentar achar alguma coisa afiada e me entregar? - perguntei.

-Você não vai se matar né? - Hayley perguntou.

-Não, eu vou fazer outra coisa - falei.

Ela me olhou com duvida mais assentiu com a cabeça e saiu para procurar o objeto.

Dean tinha sido mais rápido saberia que isso teria chance de acontecer então tirou meu anel para eu não conseguir escapar.

Hayley voltou com um canivete desgastado e me entregou.

-Obrigada por ter me tirado de lá Angel, espero um dia te encontrar de novo, mas em circunstâncias melhores - ela falou dando um leve sorriso e saindo novamente.

Peguei o objeto e tive a ideia de escrever uma mensagem no meu braço para ver se Klaus iria conseguir ver.

"Klaus prisão para lobos estou sem anel, socorro!"

Escrevi no meu braço com a faca, doeu e muito mais foi necessário.

KLAUS POV

Estava indo encontrar Elijah quando senti uma dor no braço, olhei para o meu braço que estava escrito com uma mensagem na pele.

Angel.

Fui correndo em direção a mansão Salvatore.

-Que pressa é essa - Damon falou vendo eu entrar com tudo na mansão.

-Angel está em perigo - falei mostrando o braço.

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora