28 - 173 years.

2.8K 131 5
                                    

{...}
Logo após a decisão de ficarem juntos para todo o sempre Klaus e Angel se tornaram mais unidos do que nunca, eles planejaram cumprir a promessa que eles fizeram para si mesmos a séculos atrás.
Damon e Stefan perceberam que a irmã sempre fez de tudo por eles e que estava na hora deles retribuírem esse favor, então os irmãos Salvatore apoiaram a decisão da irmã de ir morar com Klaus Mikaelson, até porque por
mais que eles não iam tanto com a cara de Klaus eles reconhecem o tanto que ele já fez pela Angel.
Elena também depois de tanto negar seu amor por Damon finalmente se entregou, Stefan por mas de ter ficado chateado com a decisão da Gilbert entendeu que o coração não escolhe quem amar e nem como amar, então deixou ela ir.
Bonnie conheceu um homem chamado Lorenzo que é um amigo do passado de Damon e ela acabou se apaixonando por ele e já estão com casamento marcado.
Esses 7 meses foram os mais conturbados e também os mais épicos na vida de muitas pessoas ao meu redor e hoje era meu aniversario 173 anos.

{...}

-Essa casa vai ficar incrível Bekah! - falei dando um abraço em Rebekah que estava junto comigo decidindo alguns móveis da casa.

-Vai mesmo Angel, finalmente Nik sossegou, obrigada por isso - ela falou.

Dei um leve sorriso e continuamos escolhendo os móveis da casa.

- Olha que sofá perfeito! - Rebekah falou mostrando um sofá grande e luxuoso.

-Achei perfeito! ficaria ótimo no escritório - falei.

-Angel eu estou tão feliz por vocês! - Bekah falou me dando um abraço.

Eu de fato também estava feliz por ela porque assim ela ficaria finalmente "livre" de Klaus, e poderia tentar formar sua família e viver de fato sua vida dos sonhos.

-Ai estou já cansada de tantas compras - falei.

-Aaaah, eu não estou cansada não mais só porque hoje é o seu aniversário nos podemos dar um tempinho... - Rebekah falou.

-Vai querer encomendar o sofá? - ela perguntou.

-Hm - pensei. - Acho que sim.

Rebekah foi em direção ao vendedor da loja e pediu para ele encomendar o sofá e alguns outros objetos que tínhamos escolhido momentos antes, como um lustre para a sala de jantar e alguns outros objetos decorativos.

- Vamos para onde? - Rebekah perguntou vindo em direção a mim.

- Vamos dar uma espiadinha de como está ficando a casa - falei.

-Pode ser! - Bekah falou e saímos da loja indo em direção ao carro.

-Angel deixa eu te fazer uma pergunta... - Rebekah falou já no caminho para a casa.

-Pode falar.

-Nik já te pediu em casamento? - Bekah perguntou e eu notei que de fato ele não havia falado nada...

-Pior que não... - falei pensativa.

-Ah não acredito nisso... babaca! - Rebekah falou brava.





Chegamos em frente a mansão e estava de fato divina do fato que sonhamos a séculos atras, de fato nossa promessa estava sendo comprida nesse exato momento... era impossível de acreditar que nosso sonho depois de tanto tempo estava se realizando, por mais que não poderíamos ter filhos nem nada do tipo tínhamos um ao outro, para sempre.

-Amor! - Klaus fala o me ver entrando pela porta da mansão e me dando um abraço.

-Ela está ficando linda! - Falei sobre a casa, até agora ninguém havia me dado feliz aniversario.

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora