7 - prision...

6.5K 405 30
                                    

O dia raiou e eu me espreguicei-me em "minha" cama, tudo bem que não tenho a necessidade de dormir mas eu queria apenas fechar meus olhos e esperar o dia seguinte.

Levantei escovei os dentes e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, nem me dei ao trabalho de arrumar ele pois iria apenas caçar Rebekah e pedir que ela me empreste mais uma muda de roupas enquanto não tenho as minhas.

Fui em direção a saída e vejo Elijah no final do corredor.

-Bom dia - ele fala formalmente como sempre.

-Bom dia, onde a Bekah tá? - pergunto.

-Receio que no quarto dela, a segunda porta - ele fala apontando para a porta.

-obrigada - falo e vou em direção a porta.

Dou uma batidinha e ela logo abre.

-Bom dia Ange - ela fala animada.

-Bom dia Bekah - falo - você pode me emprestar outra muda de roupa? apenas para me trocar, ainda não busquei minhas coisas - falo meio desanimada nas últimas palavras.

-Claro, acho que Klaus vai te levar a alguma loja - ela falou entrando para dentro do quarto indo em direção ao guarda-roupa.

-Ele me disse ontem - respondi.

-Aqui está - Rebekah falou entregando uma calça preta justa e uma blusa meio larga rosa - O máximo que eu achei que combina com seu estilo - ela completa.

-Está ótimo, obrigada Bekah - falei saindo quando esbarro de frente em alguém.

-Bom dia - Era Klaus.

Apenas desviei do caminho em direção ao quarto e fechei a porta, quando ouvi ele falar no corredor.

-Quando terminar vou estar esperando na sala pra te levar pra comprar roupas - Klaus falou em voz alta.

Eu não queria roupas novas, não queria um quarto novo, eu queria apenas minhas coisas, minha casa e meus irmãos! E também... queria o grande amor da minha vida, mas eu queria o Klaus, o verdadeiro Klaus, o Klaus que eu conheci.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, coloquei a roupa que Rebekah me emprestou, penteei os cabelos e quando sai do banheiro havia uma caixa em cima da cama.

Era uma caixa meio azul com um laço em cima, imaginei que deveria ser do Klaus, no passado ele vivia fazendo isso.

Tirei o laço delicadamente e abri a caixa, havia um desenho meu em uma tela sentada a margem de um rio com flores ao meu redor.

Ao canto da pintura havia a assinatura:
"De seu amor: Niklaus - 1866" era um desenho de 1866 quando ainda namorávamos... fiquei meio insegura em relação a isso mas consegui perceber que havia um pouco dele mesmo em seu coração ainda.

Pequei o desenho e coloquei de volta na caixa, coloquei a caixa em cima da cômoda e saí do quarto em direção  á sala.

Quando desci as escadas a casa parecia outra, não havia mais objetos quebrados pelos cantos nem sangue nas paredes e nem a pobre moça que tive que me alimentar... os móveis estavam limpíssimos e o ambiente estava impecável.

Promessa| Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora