- Prazer Elena, me desculpa mais uma vez por ter tentando te matar - falo meio sem jeito - meu nome e Angel.
-Ah, tudo bem, prazer Angel - Ela fala estendendo a mão e eu a aperto.
-Já se conheceram já acabaram o mimi agora vamos logo pro assunto - Damon fala.
-Que assunto? - Eu pergunto.
-Ah esquecemos de te falar temos outra surpresa pra você também Angel - Damon completa com uma cara não muito boa.
-O que é? - pergunto.
-Bom aproveitando sobre essa mini briga ai sobre você achar que a Elena era a Katherine e tals - Ele fala.
-Que que foi Damon? - Eu falo.
-Então, a Elena e namorada do Stefan e bom ela veio aqui por que iriamos conversar sobre um assunto também é... - Ele começa a enrolar.
-FALA LOGO MENINO - Me estresso.
-Nossa você não mudou nada né - ele diz e continua - Katherine não está morta. - Damon fala.
-OQUE? - Eu e a Elena falamos juntas.
-Sim, ela não morreu naquela noite - Stefan continua.
-Como assim? - Eu o respondo.
-Ela fugiu com a ajuda da Emily - Damon continua - Emily fez um feitiço para ela conseguir escapar da tumba onde iriam ficar os vampiros.
Ai eu entendi tudo.
-Que vadia - Xingo Katherine.
-Mais pra onde ela fugiu? - Elena pergunta.
-É isso que a gente tá tentando saber - Stefan fala.
-Primeiro a Angel reaparece, quando achávamos que ela já estava até morta, agora a Katherine fugiu, está tudo uma bagunça - Stefan fala.
-Se a Katherine fugiu da tumba... - eu falo. - Klaus... - fico juntando os pontos até entender tudo.
Ninguém na sala estava entendendo nada, só que eu liguei os pontos e consegui compreender o que estava acontecendo.
-Como assim? - Elena fala.
-Katherine estava fugindo de Klaus, Klaus precisava dela para alguma coisa que ele nunca me contou, mais ele havia falado que precisava do sangue dela ou de alguém igual a ela, ou seja, uma duplicata - Falo e olho para Elena e ela fica confusa.
-Então você tá dizendo que esse Klaus pode estar atrás da Elena -Damon fala.
-Sim - o respondo.
-Ah é fácil se ele vir nós o matamos - Damon diz.
-NÃO - Eu o reeprendo
-Calma Angel- Stefan fala.
-Desculpe, Klaus não pode ser morto - eu digo
-Como não? - Elena fala.
-Ele e um original
-Como assim? - Stefan fala.
-Eles foram os primeiros vampiros a serem criados... não podem ser mortos, a única coisa que os mata e a madeira de carvalho branco que não existe mais, foi queimada por eles mesmos. - conto.
-Ai meu Deus, se ele vir atrás de mim! Ele vai me matar - Elena fala apreensiva.
-Não sabemos ainda, as vezes ele nem sabe que Katherine fugiu - Stefan fala.
-Ah ele sabe... com certeza ele sabe Klaus Mikaelson e sempre um passo a frente de nós. - Falo firme.
O clima ficou tenso.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampirosO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...