Abri meus olhos e percebo que tudo está bem melhor, de fato não sinto mais nada.
Enxuguei as lágrimas e virei para a cadeira onde a Katherine ainda estava amarrada.Fui em direção a outra cadeira que estava do lado da mesa e á quebrei.
Peguei uma das pernas da cadeira de madeira e fui em direção a vampira.
-ANGEL? - Katherine fala.
Sem responder me aproximo mais da vampira.
-ANGEL NÃO, NÃO - a mesma fala.
-Obrigada, e tchauzinho também.
Enfio a "estaca" bem em direção ao coração dela enfiando lentamente a estaca.
-ANGEL - Stefan grita e vem em direção até a mim me derrubando.
-ME SOLTA - grito me debatendo tentando tirar o mesmo de cima de mim.
-SE ACALMA - Stefan grita.
Solto a estaca e com um movimento rápido me levanto e quebro o pescoço de meu irmão.
Pego a estaca que estava no chão e a termino de enfiar no coração de Katherine sem dó nem piedade.
E vi ela morrer em minha frente, como eu sempre quis.
-ANGEL - Me viro e vejo Klaus e Damon parados em frente a porta observando a cena.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Klaus veio em minha direção me segurando.
-ME SOLTA - grito lutando contra o mesmo.
Damon estava ainda em estado de choque e com raiva ao mesmo tempo.
-VOCÊ TÁ DESCONTROLADA - Klaus grita ainda me segurando.
-EU NUNCA ESTIVE MAIS VIVA - falei.
-Você... porque você fez isso? - Damon pergunta incrédulo.
-Eu apenas fiz o que eu sempre quis - falei com um sorriso sarcástico no rosto ainda sendo segurada com força por Klaus.
Rapidamente vejo Damon vindo em minha direção e de repente
tudo fica preto.KLAUS POV
Damon havia quebrado o pescoço de Angel.
-Ela está com a humanidade desligada - Damon fala.
-Sim... precisamos achar uma maneira dela voltar a ser como era antes - afirmo.
-Já sei... - Damon diz - Ela te ama, entra na mente dela e tenta achar algo que possa ajudar.
-Não sei se vai funcionar... Ela é muito forte - Klaus fala.
-Klaus, vamos levar ela para o porão e quando Stefan acordar pensamos em alguma coisa... - Damon falou.
Levantei Angel e a coloquei em meus braços e a levei para o porão, infelizmente era necessário ela precisava voltar a ser a mesma de antes.
Algumas horas se passaram e Stefan já havia acordado, contamos a ele o ocorrido e ele achou também que a melhor ideia era mantê-la presa até acharem uma solução para o problema.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampireO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...