Estava com Rebekah arrumando os docinhos na linda mesinha de decorações.
Era aniversário da Camille, meu Deus como poderia acreditar? Minha bebê estava fazendo 6 aninhos.
-Que lindo que está ficando! - Caroline falou olhando a mesa.
-Graças a Rebekah - falei.
-Sem mim vocês não seriam nada - Bekah falou em tom de brincadeira.
Mais era verdade, pelo menos eu sem a Rebekah não seria nada.
A mesa estava de fato muito linda com vários docinhos e um bolo perfeito, atrás tinha um lindo painel redondo com o nome de Cami.
Henrik estava brincando no quintal com a filha de Stefan e Caroline, e com a filho de Damon e Elena.
Damon a uns anos atrás foi em busca da cura do vampirismo, se era verdade ou não se existiria de fato uma cura ele não sabia, mas acabou investigando indo a fundo e descobriu que realmente existia uma cura e assim ele usou nele mesmo para conseguir realizar o sonho da Elena, ter uma família.
-Cheguei - disse Bonnie chegando com um embrulhinho colocando na mesinha dos presentes.
-Oi Bonnie! - falei indo dar um abraço na mesma.
-Oi ange, nossa está impecável a decoração! - Bonnie falou olhando ao redor do quintal.
Além da mesa de doces tinham também no quintal alguns balões espalhados e mesas com um enfeite de lobo em cima.
Klaus e eu não sabíamos se Camille era uma loba ou não, porém ela adorava os animais e perguntamos que animal ela queria pra ser o tema de sua festa e ela escolheu justamente o lobo.
-Terminei - disse Bekah se afastando para olhar.
-Lindo lindo lindo! - Elena comentou.
-Já fofocando? - Klaus comentou se aproximando de nós e me dando um beijo na bochecha.
-O que achou da mesa? - perguntei apontando para a mesa.
-Achei linda... - disse ele se aproximando dos docinhos.
Quando ele iria pegar um corri em velocidade vampira segurando sua mão.
-NÃO - falei brava.
-Ah amor era só um - ele falou decepcionado.
-Sai de perto dessa mesa agora Niklaus - falei.
Klaus se afastou bufando.
As meninas e eu rimos.
-A aniversariantes está pronta! - Gritou Hayley abrindo a porta da frente.
-Preparados? - ela perguntou.
-SIM - gritamos em coro Como criancinhas.
Hayley abriu a porta e Cami saiu de lá, ela estava parecendo uma princesa! Seu vestido era azul um pouco rodado seus cabelos loiros estavam soltos com uma tiara em cima, ela estava descalço pois Cami ama sentir a grama em seus pés.
Klaus deu um passo em frente para admirar a filha.
Camille saiu correndo pra dar um abraço no pai, eu confesso que senti uma lágrima escorrendo.
Segurei na mão de Henrik e fui até a Camille com ele.
-Olha mamãe como eu to bonita! - Cami falou me abraçando.
-Você está prefeita meu amor! - falei.
Depois ela foi cumprimentar seus tios e tias e brincar com seus amiguinhos junto com Henrik.
Ficamos conversando, tomando algumas taças de champanhe e comendo alguns salgadinhos até na hora de cantar parabéns.
-Tá na hora do parabéns! - anunciei pegando Camille no colo.
-Parabéns pra você... - Estavamos cantando em coro.
-Viva Cami!! - Gritamos.
-Assopra a vela meu amor! - falei e ela se inclinou para assoprar.
Cortamos o bolo e distribuímos.
Ficamos conversando mais um pouco entre si e mais tarde a festa terminou.
Fui pra dentro com minha família.
Eu e Klaus fomos desembrulhar os presentes de Camille junto com ela enquanto Henrik tomava banho.
-Mamãe, papai eu tava bonita hoje com meu vestido azul? - Cami perguntou.
-Você sempre está bonita meu anjinho! - Klaus falou.
-Quando eu crescer eu quero ser bonita igual minha titia Katherine.
-Igual a quem? - Falei preocupada olhando para Klaus que me olhou assustado.
-Igual a titia Katherine mamãe, ela parece com a titia Elena, ela é muito bonita, igual você!
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa| Klaus Mikaelson
VampiroO ano era 1864 quando meus irmãos Damon e Stefan morreram por culpa dela Katherine Pirce ela foi a culpada, meus irmãos estavam apaixonados por ela vampira sem alma nem coração apenas iludiu eles e isso resultou na morte deles. Eu achava que a Kathe...