💋capítulo 3

129 13 0
                                    

Jussara:você sabe que seus pais não gosta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jussara:você sabe que seus pais não gosta dela. A acham muito vulgar e sem classe nenhuma. Fora a diferença de classe social~fico escutando do corredor e eles no quarto dele.

Nando:não preciso ter amigos ou amigas ricas. Ella me faz bem. Já presenciou e me ajudou quando mais precisei. Ela sempre esteve ao meu lado. Não me peça para deixar de ser amigo dela. Porque isso nunca vai acontecer~sorrio.

Jussara:a questão não é essa na verdade. Se você quer continuar amiga da pobrezinha tudo bem. Mas então. Me explica essa camisinha que achei no sofá. E tem roupas dela lá~espero a resposta.

Nando:Temos uma amizade colorida se quer saber. Nós transamos de vez enquanto~ouço a risada de Jussara.

Jussara:ah então você transa com as duas. Precisa se decidir. Ela está sabendo do contrato do seu pai? Ou vai esconder dela que iremos nos casar? E não vou aceitar isso. Estar presente comigo por status e com ela para a foda. Você decide querido~sinto meus olhos marejarem.

Nando:olha calma. Eu irei falar com ela. Só me dá um tempo~minhas lágrimas caem ao monte. Me levanto e pego o restante das minhas roupas no sofá e me visto. Nando se aproxima de mim.

Nando:Ella?...deixa eu~eu o corto.

Ella:só me deixa ir~vejo Jussara no alto da escada com um sorriso vitorioso no rosto.

Pego minhas coisas e peço um táxi. Ele logo chega. Passo o endereço de casa.

Quando ele ia me contar? Casar por contrato? Ainda bem que não me abri a ele. Quanto ao sexo. Eu já tinha consciência que era casual. Realmente nunca iríamos dar certo. Então ficaremos na amizade mesmo. E olhe lá se ela não quiser me destruir por isso. Gente que tem dinheiro é capaz de tudo. Melhor dar um tempo de Nando. Meu coração dói, mas ele vai ter que aprender a esquecê-lo.

Chego em casa. Pago o taxista e entro. Não vejo minha mãe. Subo para o quarto. Tiro a maquiagem e tomo um banho. Me troco e vou procurar mamãe.

Ella:mãe?....mãe??~abro a porta do quarto e escuto ela vomitando. Corro até ela.

Ella:ei mãe. O que está acontecendo?~ela vomita sangue.

Ella:vamos para o hospital agora. Só vou trocar de roupa. Pera aí~corro e coloco uma calça jeans. Volto pro quarto e troco a roupa dela.

Ivone:querida. Calma estou bem~acabo de vesti-la. E a suspendo. Coloco um braço na minha nuca e com a outra seguro sua cintura.

Ella:sem mais um "a" vamos. E ponto final~pego a bolsa dela e a coloco no carro.

Dirijo até o hospital. Eles a examina. Pedem exames e dão um remédio na veia e a liberam. Quando vou pagar a conta. A mulher diz que meu cartão está bloqueado. A sorte que tenho o outro. Aposto que foi meu querido paizinho que bloqueou.

Ella:vou matar aquele verme. Onde já se viu bloquear meu cartão. Nem dinheiro dele é~falo ajudando minha mãe que está um pouco melhor.

Ivone:calma filha. É o da herança ou do freelancer?~entro no carro.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora