💋Capitulo 28

105 11 0
                                    

𝙌𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙌𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

Ella:Henry não pode!~saiu correndo atrás dele que caminha com o controle da tv na mão. Ton é só risada, junto dele está o seu fiel amigo Buzz.

Henry começou a andar e eu fico descabelada. Correndo o dia inteiro atrás dele. Só tenho descanso com o soninho de beleza que ele tira a tarde.

Ella:peguei!~eles começam a rir. Ele ameaça a chorar.

Ella:agora vamos pegar o tato e o buzz!~corro com ele nos meus braços, enquanto Ton e buzz saem correndo.

Ella:cadê o tato Henry? Eu acho que ele se escondeu!~Henry presta atenção no que eu falo e coloca a suas mãos virada pra cima.

Henry:tatu!! Tatuuu!!!~o chama.
Antony sai de trás de um sofá junto com buzz e grita buu! Assustamos.

Ella:ahhh Que susto. Vamos correr ele vai nos pegar!~corro. Aí vira aquela bagunça gostosa. Coisa que mais amo é ouvir as risadas deles. Só sei que brincamos bastante.

Sobre a festa foi uma maravilha! Tudo terminou bem. Vovó, Atílio e Suzane dormiram aqui e foram embora na segunda de manhã de helicóptero. Claro.

Estou achando Max meio diferente essas semanas. Parece que anda preocupado. As vezes longe. Penso se é com o trabalho. Já pensei até que pode ser comigo. Só afasto esse pensamento quando vamos nos deitar. Ele nunca nega fogo e disse para não me preocupar.

Amanhã é sábado e Ana me chamou para fotografar umas roupas de noiva. Aceitei mais pela grana e porque fiquei com dó. Ela não sabia onde iria achar outra modelo na agência do pai dela. Me contou da minha ex amiga Beatriz. Parece que os pais dela a internaram em uma clínica de reabilitação. Ela estava mexendo com drogas pesadas e muita bebida. Só lamentei.

Max:Que bagunça é essa? Te peguei!!~assustamos. Ele pega Henry no colo. Ton corre para abraçá-lo. E o chama para brincar. Antes ele me dá aquele beijo. Tira o paletó e pronto a bagunça recomeça. Brincamos até eles cansarem. Depois começa a saga. Banho. Janta. E eles se entregam ao sono.

Saindo do quarto de Ton. Vejo a luz do escritório acessa e a porta entre aberta.

Max:está tudo ok. Até amanhã. Tenho que desligar~diz quase em um sussurro. Corro para o quarto e fico martelando o que ouvi. Será que ele está com outra?~me deito na cama. E depois sinto o colchão se afundar. Ele me abraça de conchinha. Sinto sua ereção em mim.

Ella:hoje não. Estou morrendo de dor de cabeça~minto com os olhos cheios de lágrimas. Ele simplesmente me respeita. E fica grudado em mim. Demoro a pegar no sono.

Acordo no outro dia ouvindo as risadas das crianças. Fico na cama pensando se devo ir ou não. Bem tenho que ir. Seria muita mancada com Ana. Pego o celular e vejo que estou um pouco atrasada. Corro pro banheiro. Tomo meu banho e faço minha higiene. Me troco

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora