𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...
Saíram todos os resultados das pessoas próximas, Monique, Maitê, até vovó e Atílio fizeram no hospital que tem o mesmo nome lá e ninguém é compatível.
E a notícia do doutor não era nada animador.
Max:agora quais serão os procedimentos doutor Lopes?~Pergunta preocupado.
(Lopes, 50 anos)
Dr.Lopes:iremos começar o tratamento com a quimioterapia amanhã. Até ele encontrar o doador. Não será fácil, já vou deixar avisado. Se entre irmãos a taxa de compatibilidade é pequena o do restante é menor ainda~o encaro.
Ella:dr. Lopes. Então se ele tivesse um irmão ou irmã as chances seriam maior?~ele balança a cabeça.
Dr.Lopes:não posso dizer que cinquenta ou oitenta por cento.
Geralmente são de trinta por cento~tento me agarrar nessa possibilidade. É meu filho.Ella:doutor Lopes. Se eu tentar engravidar. Como seria?~ele respira fundo.
Dr:Lopes:como te disse as chances são poucas. Teria que ter uma gestação completa de nove meses. A criança tem que ser saudável. Recolhemos a célula tronco do cordão umbilical. E fazemos o teste. Como médico não posso garantir que dará certo e nem falar que não dará. É questão de possibilidade~Max me encara.
Ella:podemos conversar Max?~o médico sai da sala.
Max:vai querer tentar? Ella acho loucura. As chances são mínimas~anda de um lado pra outra na sala.
Ella:Max o tratamento de químio é super agressivo. Por ele, por favor, preciso tentar, sei que é loucura, mas não quero perder meu Antony e prometi o possível e o impossível por ele~me abraço. Ele coloca as mãos na cintura e respira fundo.
Max:não sei se concordo com isso...é muita loucura...tá está bem vamos, tentar por ele~espremo os olhos.
Ella:tudo bem. Vou falar com a ginecologista, sobre a inseminação artificial. Quanto antes melhor~ele me encara e ri safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
Roman d'amourElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...