Estava esperando Max voltar. Ele foi higienizar o carro dele. E iria buscar a cadeirinha no meu carro.
Antony estava dormindo. Depois de uma madrugada difícil. Max retorna. Coloco a máscara em Antony. Alguém bate a porta.
Ella:pode entrar~um homem entra.
Xx:oi Ella. Quanto tempo. Está tudo bem?~caraca ele está bem diferente. Barba, musculoso. Uau!!
Ella:Nando?...oi vou indo e você? Como soube que estava aqui?~ele passa a mão no cabelo e na barba e se aproxima.
Nando:estou bem. Bia me disse que estava tendo problemas com seu filho. Lamento muito. Estou de passagem por São Paulo e aproveitei pra te ver. Saudades~olho para Max.
Ella:a obrigada. Então. Esse é o Max pai do meu pequeno, Max esse é Nando amigo meu de Rifaina~eles se cumprimentam.
com um aperto de mão.Max:estou ali na saleta. Se precisar me chama~assinto.
Nando:estou te atrapalhando? Não quero te incomodar. Está mais linda do que antes!~faz carinho em meu cabelo.
Ella:na verdade meu filho está tendo alta e estamos indo pra casa~saio de perto dele e ele encara meu filho. Ele está se aliança.
Nando:lamento muito o que aconteceu entre a gente Ella. Sempre esteve ao meu lado. E quando precisou de mim. Eu não estava lá, nem pela sua mãe e nem agora pelo seu filho~espremo os olhos.
Ella:esquece Nando. O que passou, passou e cada um fez suas escolhas e seguiu em frente~ele respira fundo.
Nando:fiz a pior escolha da minha vida. Nos separamos a quase seis meses. Você não sabe o quanto senti sua falta~respiro fundo.
Ella:lamento seu casamento não ter dado certo. Era puro jogo de interesse e status né?~ ele assente.
Nando:lamenta mesmo? Bem vim até te ver e saber se podemos voltar a ser como era antes~espremo os olhos e o encaro.
Ella:lamento o fato de você ser pau mandado de seus pais. Como Jussara disse ela era pra ser apresentada como a esposa fina e eu era a sua foda casual. E nada vai voltar a ser como antes. Porque agora tenho um filho~ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
RomanceElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...