💋Capítulo 26

95 14 1
                                    

Meu pequeno termina e pede para contar uma história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pequeno termina e pede para contar uma história. Ele se deita e pego um livro. Começo a contar. Nem dez minutos depois ele já está dormindo. Beijo sua bochecha. Vou para o quarto e tomo meu banho. Aproveito e faço o teste de gravidez. Negativo.

Coloco meu pijama e passo meu creme. Me deito. Max larga o livro.

Max:aí cacete! Deu mal jeito!~faz cara de dor. Pego a pomada no banheiro.

Ella:vire-se eu vou fazer uma massagem~ele sorri e se vira.
Subo nele. E começo a massagem.

Ella:amor posso te contar o que aconteceu comigo e com a Beatriz~ele assente. Sinto que é necessário contar a ele. Conto tudo. Acho que não esqueci nada.

Max:desculpa. Vou ser sincero, ainda bem que a amizade de vocês acabou~diz bocejando de olhos fechados.

Ella:éramos inconsequentes, não pensávamos no dia de amanhã ~termino a massagem e saiu de cima dele. Me deito. Ele me beija e abraça. Apaga.

Estava quase pegando no sono quando ouço o choro de Henry pela babá eletrônica. Desligo e vou até ele.

Ella:ei amor! O que foi? Shiu! Pronto mamãe está aqui!~o pego. Ele está com um pouco de febre. Deve ser os outros dentes nascendo. Pego o remédio e desço com ele. Senão ele acorda a casa inteira.

Dou o remédio e fico andando com ele no colo. Pego o mordedor do congelador. Ele morde nervoso.

Ella:calma filho. Já vai passar~quando ele berra dá pra ver a gengiva bem irritada. Ele puxa meu pijama e agarra meu seio. Passo a mão em seu cabelo. Pego o paninho, pra ele por no nariz. Ele fica soluçando.

Ella:aí mamãe que dó! Xô dodói~preciso marcar uma consulta pra ele. Começo a cantar.

Até me sento no sofá com ele. A febre parece que vai baixando. Vejo a hora. Quase três da manhã.

Max:vida? O que houve?~fala do alto da escada.

Ella:acho que deu febre por causa dos dentes. Só estou esperando o remédio fazer efeito. Volte a dormir amor, está tudo sob controle!~ele está sonolento.

Max:quer levá-lo ao médico?~nego.

Ella:se voltar eu o levo. Pode ir descansar anjo!~ele assente. E volta pro quarto.

Meu piolho vai caindo no sono. A febre passa. Subo com ele e o coloco no berço. Ele ameaça a chorar de novo. O pego e me sento no sofá de amamentar.

Acho que cochilei. Acordo com Max fazendo carinho no meu rosto.

Max:vida! Vai pra cama!~sussurra e pega Henry o colocando no berço.

Ella:aí amor! Já está pronto? Nossa perdi a hora! Vou passar um café rapidinho!~me levanto e Max me abraça.

Max:Não linda! Eu me viro~nego. Ganho um selinho e saiu do quarto indo pra cozinha.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora