Continuamos a conversar, rir, Ella contou do câncer de Ton. O que faz Ana e Akemi ficarem mais apaixonadas por ele. Henry já capotou no meu colo.
Akemi:acho que vou levar você pra minha casa~fala para Ton.
Antony:não pode titia linda! Senão mamãe e minha vovó choram~elas soltam um ahhh e Akemi o abraça forte.
Ana:a até eu quero!~protesta. Beatriz também.
Beatriz:ele é uma criança muito educado pra idade dele. Parabéns pela educação Ella! Porque hoje em dia as crianças só sabem fazer birra, arte. Acho tão feio! Ele é assim?~ela nega.
Ella:obrigada Bia. Eu sou uma mãe que pega no pé, tento educar o máximo possível, ou seja a mãe chata, se tiver que puxar a orelha, eu puxo. Mas ele graças a Deus, ele nunca me deu trabalho~fala com um sorriso lindo no rosto.
Ana:mas será que não é porque você convive direto com ele?~ela nega.
Ella:eu sempre trabalhei quando ele era pequeno. Poderia chegar em casa cansada e simplesmente dar um celular na mão dele. Mas não, comigo nunca foi assim. Ele tinha cem porcento de atenção~Ana assente.
Josué:olhando assim dá até vontade de ter filho~encara Ana.
Ana:hahaha primeiro vou pegar umas dicas com Ella. Aliás, ela poderia escrever um livro com um tema: como educar um filho!~Ella se infla ao meu lado.
Ella:te passo as dicas sim. Aliás para as três. Um livro acho meio audacioso~me levanto para colocar Henry no quarto.
Max:pessoal só vou colocar meu pequeno na cama. Já volto. Fiquem a vontade~Ella se levanta. Mas eu digo pra ela continuar conversando com o pessoal.
Troco sua roupa e coloco seu pijama. Verifico tudo e já na escada escuto.
Akemi:nossa para de ser ciumento Saulo. Ella seu marido é assim?~vejo ela negando e rindo.
Solano e Josué:nós te falamos!~todos caem na gargalhada. Me sento ao lado de Ella. Que automaticamente coloca a mão na minha coxa.
Ella:esses dois são um barato~ela cochicha comigo sorrindo.
Max:o cidadão ali sempre foi ciumento. A irmã que o diga~ele revira os olhos. Ton começa a guardar os brinquedos.
Antony:titia Akemi, vou guardar meus brinquedos. Estou com sono~coça os olhos.
Akemi:aí meu Deus se você me chamar mais uma vez assim eu juro que te mordo lindo~ele ri. Ela o ajuda a guardar. E depois Ton pede colo para Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
RomanceElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...