Estava em trabalho de parto.
Edgar:vamos Ella. Seja forte~meu irmão quis me acompanhar.
(Dr.Pedro, 45 anos)
Dr.Pedro:vamos Elana! Já está quase. No próximo faça o máximo de força que conseguir~uma enfermeira limpa meu suor.
Sinto a contração e faço o máximo de força. Apertando a mão de Ed. Ouço o chorinho. Tento respirar.
Meu irmão se emociona quando o médico coloca Antony no meu peito. Não aguento e me emociono também. Não consigo ver muito.
Edgar:Deus obrigado! Mãe obrigado!~observa Antony e passa a mão.
Abraço meu pequeno. Que berra em plenos pulmões.
Ella:shiu meu amor. Mamãe está aqui. Que bom te conhecer~bato de leve nas suas costas e ele para. Meu irmão enxuga as lágrimas.
Edgar:Ella ele reconheceu sua voz e parou de chorar~ele enxuga as minhas.
Ella:obrigada por estar aqui comigo nesse momento~beija a minha testa.
Edgar:obrigado você. Por querer compartilhar esse momento comigo. Te amo Ella! Parabéns!~choro.
Ella:também te amo muito!~beijo a cabeça do meu filho.
Enfermeira:mamãe preciso levar ele agora. Daqui a pouco o levamos no quarto para você o amamentar. Tio quer acompanhar os procedimentos?~meu irmão a acompanha. Ela tira meu filho do meu colo. Que sensação ruim. Sinto um vazio. Depois fico ouvindo seu choro. Nossa choro junto.
Dr.Pedro:Elana tudo bem? Sente algum mal estar?~nego.
Ella:estou bem. Só emocianada mesmo~ele sorri.
Dr.Pedro:daqui a pouco ele se acalma. E já vai pro quarto. Parabéns Elana!~enxugo minhas lágrimas.
Ella:obrigada doutor~duas enfermeiras me levam para o quarto. Uma delas tira minha touca. Fico olhando o soro e não vejo mais nada
Acordo já sem o soro. Edgar está sentado na poltrona.
Edgar:oi dorminhoca~ele boceja.
Ella:oi. Ed cadê Antony?~ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
RomanceElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...