𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...
Estou acabando de arrumar Antony e Bruno, para serem pajem do casamento do meu irmão. Eles decidiram adotar Bruno, mas para isso eles resolveram casar para poder colocar o nome dos dois. E esses dois meses foram uma correria só. Nos mudamos a duas semanas. Quase infartei quando vi o tamanho da casa. E claro Dinah nossa vizinha. Não queria sair do meu apartamento. Mas sabia que Antony iria me dar trabalho. E também seria complicado para Max passar lá todos os dias para ver o pequeno.
Antony:mamãe isso está me apertando~diz da gravata borboleta. Afrouxo. Ele está fofo de smoking branco. Eles pediram que todos viessem de branco. Em um sítio alugado. Era uma coisa simples. Família, parentes próximos e amigos. Como o lado de Paulo é grande resolveram alugar o sítio para acomodar todos.
O médico liberou Antony, mas com muitas restrições. O principal era evitar de ficar aglomerado em lugar fechado. Fora isso o tratamento estava satisfatório. Mas como a alimentação e o cuidado era muito o médico pediu para continuar desse jeito. Até porque temos esperança que nossa sementinha irá ser nossa salvação.
Ella:filho quer água?~ele assente e entrega a garrafa a ele. Dinah entra no quarto. Meu irmão convidou todos eles.
Dinah:nossa como vocês estão lindos!~fala para as crianças.
Antony:obrigado vovó. Você também está muito bonita!~ela sorri.
Dinah:obrigada cavalheiro! Querida está linda! Eles estão querendo iniciar a cerimônia posso levar as crianças?~finalizo com o brinco.
Ella:obrigada Dinah. Você também está linda! Por favor já acabei também~reforço meu batom. Nunca fico sem. Adoro.
Saímos do quarto. Max está sentado em um sofá nos aguardando. Iremos ser padrinhos de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
RomanceElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...