💋capítulo 25

97 11 1
                                    

Encostamo nossas testas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encostamo nossas testas. Ele me beija com muito carinho, juro que se meu filho não estivesse comigo, faria loucuras com ele nessa sala. Ele aperta minha cintura e desliza a mão na minha bunda. Sinto sua ereção.

Max:hum estou com muita vontade de você. Aliás, está muito bonita. Essa produção toda só para levar nosso pequeno a escola e ir no mercado? Está muito sexy!~sorrio aspirando seu cheiro e passando a unha em sua nuca.

Ella:é mas não podemos senhor Walker, estamos em um ambiente muito sério...e estou comportada~falo sussurrando, pois ele me desconcentra beijando meu pescoço.

Max:morena linda e gostosa demais! E estamos na minha sala. Posso te possuir do jeito que quiser~espremo os olhos. Minha intimidade até lateja. Ele esfrega sua ereção em mim e morde meu lóbulo.

Ella:jogo baixo amor! Tchau preciso ir~eu saiu de perto dele. Ele sorri e olha no relógio.

Max:vida daqui uns quarenta minutos saiu para almoçar. Não quer me esperar? Aí podíamos almoçar juntos~ajeita o pau na calça. Procuro o pendrive.

Ella:só não quero te atrapalhar anjo~ele nega e vem até mim. Entrego a ele.

Max:é. Vai ser difícil me concentrar com você aqui~me abraça por trás.

Ella:então estou indo~ele me vira e me beija.

Max:para de graça!~levo um tapa na bunda. Me dá um selinho e vai para a sua mesa. Me sento no sofá e pesquiso decoração de festa infantil. Aproveito e observo Max. Todo concentrado. Na sua mesa vários portas retratos com fotos nossas, dos meninos. Lindo, poderoso, gostoso, muito másculo. Perfeito. Ele percebe sorri e pisca pra mim. Alguém bate a porta.

Max:entre~se levanta da cadeira e vai em direção a um senhor e o homem que estava transando na sala.

Xx:bom dia Walker. Licença. Estou atrapalhando? Vim trazer os documentos do julgamento de mais tarde~eles apertam as mãos.

Max:bom dia Senhor Valença. Todo. Não. Pode entrar. Ah obrigado~meu bebê acorda. O pego no colo.

Xx:bom dia senhor Walker. Com licença. Vim revisar~diz o comedor.

Max:bom dia Caetano. Todo. Pode ser depois do almoço? Estou saindo para almoçar~eles me encaram. O homem assente.

Max:senhor Valença deixa eu apresentar minha futura esposa e mão dos meus filhos. Senhorita Elana. E esse é o meu caçula Henry~vou até eles e entendo a mão a ele.

Valença:prazer querida. E com todo respeito Walker, sua noiva é muito bonita! Bela escolha. Oi amigão. A cara do pai. E Antony está bem?~beija minha mão. E pega a mão de Henry e balança.

Ella:prazer em conhecê-lo senhor Valença. Sim. Antony está ótimo! Obrigada!~sorrio para ele.

Max:obrigado senhor Valença. Tenho muito bom gosto~sorri lindo para mim.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora