💋capítulo 29

103 13 0
                                    

Recepcionamos os convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recepcionamos os convidados. Eram muitas pessoas. Por último nossos amigos.

Ella:sua safada! Armou tudo pelas minhas costas, sabia de tudo e não me contou nada~Ana faz cara de deboche.

Ana:óbvio que não. Senão não seria supresa. E te enganei bonitinho! O importante que deu tudo certo! Você está perfeita!~se abraçam enquanto Josué me abraça.

Josué:parabéns pela coragem mano! Bem vindo ao time! Pensei que ela ia sair correndo~começamos a rir.

Max:valeu mano! Também pensei~vejo Saulo cochichar no ouvido de Ella. Ela só concorda com os olhos arregalados e depois o abraça.

Max:vamos senhora Walker?~ela abre aquele sorriso lindo.

Ella:hahaha nossa que estranho anjo!~selamos um beijo.

Max:agora vai ter que se acostumar. E nem deu tempo de falar você está maravilhosa nesse vestido! Mas não vejo a hora de tirá-lo~ela aperta minha mão.

Ella:você também está uma delícia nesse terno! E é o que mais quero~aperto sua cintura.

Entramos no salão. Somos recebidos com muito aplausos. Já tinha conversado com minha mãe que não queria muita frescura. Pois eu sabia que Ella não iria gostar. Iríamos dançar uma valsa. Cortar o bolo. O buffet estava liberado. Escolhemos os melhores pratos. As melhores bebidas.

Ella conversava animada, na mesa, com a vó Abigail. Meus pequenos já estavam comendo. Ella fez questão de servir Henry na boca. Ton se virava sozinho.

Estava conversando e bebendo com os rapazes. Saulo me contou o pedido que fez a Ella.

Max:só vai faltar o Solano!~ele se engasga com o whisky.

Solano:por enquanto estou fora. Quem sabe daqui uns anos~sinto alguém me abraçar por trás e beijar minhas costas.

Ella:amor se tivermos que dançar vamos fazer diferente. Não quero valsa~me viro de frente a ela.

Max:como quiser linda! Pode ser aquela dança com as crianças~ela assente com um sorriso enorme no rosto. Me dá um selinho e vai falar com minha irmã Monique. Que me ajudou muito com a organização.

Vejo que a maioria já comeu, com caras de satisfeitos.

Xx:boa noite a todos! Vamos convidar os noivos para a dança!~pego em sua mão. E a levo até o centro da pista. Uma música romântica começa. Ela cola o corpo no meu.

Ella:estou muito feliz! Você não tem noção!~sorrimos um para o outro. Vejo um brilho diferente em seu olhar.

Max:estamos querida! Está gostando da festa? Porque depois vem a melhor parte!~ela beija meu pescoço.

Ella:claro. Estou amando. E qual seria a melhor parte?~a giro e a inclino para um beijo.

Max:nossa lua de mel. Mas não me pergunta porque também é surpresa!~ela me olha surpresa.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora