Acompanho minha mãe até a porta. Volto. Henry mama e Ton já está na cama de Ella sentado ao seu lado só olhando. Eles conversam. Vou até eles.
Ella:...se sentir alguma coisa fala pra mim ou para o papai. Te amo muito!~faz carinho no rosto de Ton.
Antony:tá bom. Eu queria ir pra casa. Brincar com ele~ele aponta para Henry.
Ella:amor, seu irmão é muito pequeno ainda. Ele ainda não consegue brincar com você. Só quando ele estiver maior~ela explica e ele já faz milhares de pergunta. Ela troca Henry de seio. Fico o observando. Mama, para, mama, para. Ella chega a mexer a bochecha dele. Arrumo seu cabelo. Me divirto com as perguntas de Tom.
Antony:quero ir ao banheiro~o pego junto com o suporte de soro. E o levo. Voltamos e Ella está com o bebê em pé no seu colo, dando batidinhas em suas costas.
Coloco Antony na cama dele mas ele vai pro de Ella. E fica ao seu lado.
Ella:quer pegar ele mais um pouco filho!~os olhos de Ton até brilha. Ele assente.
Antony:mas ele vai chorar mamãe? Senão não quero~ela sorri.
Ella:Não. Agora ele já mamou. Senta aqui. Mamãe vai por ele no seu colo~ele se senta e espera Ella colocar o Henry no colo dele. E ficam assim por um bom tempo.
Antony:mamãe meu braço está doendo. Não quero mais o Henry~Ella o pega. E o coloca no berço.
Max:quer alguma coisa? Está tudo bem?~abraço Ella.
Ella:Está sim. Querido pode pegar um lanche ou uma fruta pra mim na geladeira? Filho quer uma fruta?~ele assente. Pego algumas coisas na geladeira para comermos.
Já era madrugada e eu não conseguia pregar o olho. Saiu da sala e encontro o médico no corredor.
Dr.Lopes:bom dia! o laboratório acabou de me enviar o resultado. E deu certo. A célula tronco do cordão umbilical de Henry deu compatibilidade com Antony~fico sem reação. Que ótimo ouvir isso. Parece que tiram uma tonelada dos meus ombros.
Dr.Lopes:tudo bem?~assinto. E o abraço.
Max:obrigado! Obrigado! Nossa nem tenho palavras~ele bate em minhas costas.
Dr.Lopes:imagina! Agradeça a Alana por isso. Ela que se agarrou nessa pequena chance. E vai dar tudo certo, amanhã cedo começamos o tratamento~assinto e o abraço de novo. Volto para o quarto e ela está amamentando Henry. A encaro e choro.
Ella:ei Max. Querido o que aconteceu? Esta bem?~fala baixo. Vou até ela e a pego em seu rosto.
Max:saiu o resultado. Ella deu positivo linda! O Henry vai ser o doador. Deus obrigado! Obrigado Ella por insistir nessa chance! Conseguimos!~ela cai aos prantos. Está tão incrédula quanto eu. A abraço.
Ella:Deus!!...Obrigada!!...obrigada~chora segurando minha camisa forte.
Max:conseguimos meu anjo!!~me emociono junto. Ficamos um bom tempo abraçados. Só no separamos porque Henry resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤
RomanceElana Diniz Sampaio, 20 anos. Uma jovem que só quer saber de aproveitar a vida. Não tem papas na língua. Com ela é oito ou oitenta. Doce, amarga...engraçada, mal humorada...carinhosa, malvada...educada, grossa...quente, fria...amada por uns, odiada...