💋Capítulo 7

117 10 2
                                    

𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠....

Edgar:quando vai criar juízo Ella? Você nessas festas, baladas, regada a bebida e putaria. Essa sua amizade com a bia. Repense! Essa é a consequência. Irá arcar sozinha. E reze pra que venha com saúde. Vovó vai infartar. Se precisar me ligue~vira as costas e sai andando. Estou no sofá tentando absorver a notícia.

Estava passando mal. E fiquei preocupada de ser a mesma coisa que levou minha mãe. Mas não. Estou grávida de dois meses. Tempo que estou aqui. Do Arthur não é porque usei camisinha, dos homens da balada também não pode ser. Bem não me lembro era tanta bebida. Meu Deus eu grávida e bebendo igual uma louca. No exame o médico disse que estava tudo normal. Pensa Ella, pensa de quem pode ser. Dois meses. Ah será o homem do ônibus. Não o vi de camisinha. Nossa. Corro para banheiro vomitar.

Ainda tenho minha avó. Ela vai acabar comigo, principalmente por não saber de quem é. O contraceptivo falhou? Minha mãe do céu, como não notei a diferença. Vômito mais uma vez.

Dinah:Ella trouxe a....Ella está passando mal?~se assusta ao me ver sentada no chão. Dou descarga. E me levanto.

Ella:acabei de saber que estou grávida Dinah~ela leva a mão a boca.

Dinah:uau! Te dou os parabéns ou....ah não está pensando em abortar está?~respiro fundo e vou para a pia.

Ella:estou tentando absorver a ideia ainda. Mas nem me passou isso na minha cabeça. Jamais faria isso~lavo a boca e passo água no rosto e nuca.

Dinah:vem querida deixa eu te ajudar~me leva até o sofá.

Dinah:trouxe a torta que você queria. Quer um pedaço?~assinto. Minha boca chega a salivar pela torta de frango dela.

Dinah:espero que não te deixe enjoada~diz pegando um pedaço de torta.

Ella:o cheiro como sempre está ótimo. Minha boca está até salivando~ela volta com um prato.

Dinah:Não queremos que o bebê tenha cara de torta~me entrega o prato sorrindo.

Ella:obrigada Dinah. E uau bebê.
Caraca estou grávida~ela se senta ao meu lado e eu como.

Dinah:foi ao médico e aí?~se ajeita no sofá.

Ella:fizemos o de sangue. Ele disse que estou de dois meses. E ouvi o coraçãozinho!~começo a chorar.

Dinah:aí Ella calma. Vai dar tudo certo. Está caindo a ficha que será mamãe? E é um som tão maravilhoso de se escutar~me abraça de lado.

Ella:Nossa nem sei o que pensar. Eu estou perdida sei lá. É
estranho isso~limpo meu rosto.

Dinah:calma. Se achar que não dará conta, pode colocá-lo para adoção. Até lá tem tempo para pensar. As coisas vão se ajeitando. Mas sabe quem é o pai né? Foi algum namorado?~nego e volto a chorar.

⚤ 𝙴𝙻𝙰...𝟾 𝚘𝚞 𝟾𝟶⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora